recent posts

O que eu diria pro meu eu de 10 anos atrás?


Dia desses, estava prestes a completar 24 anos, há 10 eu aguardava ansiosamente os meus 14 sem conseguir imaginar um terço de tudo o que aconteceu na minha vida desde então. Aquela Gabriela era uma menina sonhadora, que tinha mais os pés no mundo da lua, do que no chão.

Baixinha, cheia de complexos como toda pré-adolescente, usando aqueles óculos tradicionais tentando esconder o estrabismo que ela tanto detestava, e um bocado de medo de não ser aceita. Ah se eu soubesse do bem que o tempo me faria e das armações maravilhosas, como as da Óticas Blue, que a modernidade traria, acho que eu não tinha sofrido tanto.

Imagina se a gente pudesse enfrentar essa fase da adolescencia com a maturidade que a vida adulta nos traz? Sem toda aquela ansia por se encaixar? Por agradar aos outros? Como eu queria poder falar pra ela que ser a mais bonita, a mais popular, a com mais amigos, não era tão incrivel  quanto ela imaginava.

Ah se eu pudesse dizer que aquilo tudo era só o começo e que bastava ela ser ela mesma, pra ser feliz. Que as espinhas iam embora, o rosto ia mudar, o corpo, os pensamentos, tudo seria diferente. E um diferente pra melhor... Ah se eu pudesse mostrar pra'quela menina que detestava chamar atenção, que logo ela ia até perder a timidez... E que isso ia fazer muita gente se aproximar. Ah se ela tivesse a chance de ver tudo o que estava pra acontecer, tudo o que ela ainda ia viver, com certeza as noites querendo ser outra pessoa não teriam acontecido.

Queria ter a chance de falar pra ela: você pode tudo o que quiser. Você pode chegar onde tiver vontade. Pode conquistar cada um dos seus sonhos. E não precisa aceitar tudo o que fazem, não precisa engolir tudo o que falam. Você não tem que se encaixar. Não tem que se enquadrar. E não tem que agradar ninguém. Você é incrível sendo você e isso basta. Pode parecer que não agora, mas daqui uns anos você vai olhar pra trás e agradecer por ter vivido tudo o que viveu, do jeito que viveu. E sentirá orgulho de ser quem você sempre foi.

Usar óculos ficou tão na moda que eu conheço muita gente que abriu mão das lentes de contato só pra poder arrasar com as armações diferentonas que tem no mercado. Inclusive, se você usa óculos, seja de grau ou de sol, mora em São Paulo e ainda não conhece a Óticas Blue, tá perdendo o seu tempo (e ótimas oportunidades também)! Eles ficam em Diadema, possuem diversas boas marcas no catálogo e dão R$30,00 de desconto pra quem se cadastrar no site deles. Confere lá!

**Este é um publipost
O que eu diria pro meu eu de 10 anos atrás? O que eu diria pro meu eu de 10 anos atrás? Reviewed by Gabriela Freitas on 16:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.

Tecnologia do Blogger.