recent posts

Eu quero um amor, mas não agora

Claro que eu quero me apaixonar! Esbarrar no amor da minha vida e ver cada pedacinho do meu corpo arrepiar. Quem é que não sente vontade de ter milhões de borboletas voando no estômago? É óbvio que eu também espero conhecer alguém legal que me faça rir com piadas bobas e torne meu dia menos pesado só por estar ali, segurando na minha mão. Alguém que tire meus pés do chão e me deixe sorrindo à toa enquanto sonho acordada esperando o ônibus em uma segunda-feira chuvosa. Também quero viver um desses romances fofinhos que deixam a gente meio piegas e melosos. Um tipo de cinema, pra planejar casar, ter filhos e comprar uma casa na praia. Mas, antes disso, eu quero varias outras coisas.

Não me leve a mal! Não tem nada a ver com o meu signo ou com a posição da lua na hora em que nasci. É mais sobre o meu momento de vida, sabe? Agora eu não tenho tempo pra dividir meu tempo com mais ninguém. To ocupada demais cuidando de mim, correndo atrás de conquistar os meus objetivos, amadurecendo. To aprendendo a gostar dos meus defeitos e, cara, isso requer dedicação pra caramba! Tenho me tornado mais inteira, mais completa. É uma fase minha, pra mim. Não dá pra deixar outra pessoa entrar agora. Não dá pra compartilhar o meu amor com outro alguém. Tenho me amado demais, não sobra nada. E isso é incrível!

Comecei a me levar pra sair, já conheci uma dúzia de restaurantes incríveis. E os lançamentos no cinema, então? Vi todos! Fui ao teatro e estou correndo no parque perto de casa. Voltei a fazer inglês e me matriculei na pós. As vezes vou ao bar ver algumas amigas e conversar um pouco, as vezes vou tomar um drink e assistir ao fim de tarde. Tenho me feito companhia. E tenho adorado estar comigo. Por isso, eu peço pra pessoa maravilhosa que vai cruzar o meu caminho esperar mais um pouco, porque agora não vai rolar. Faltam umas viagens pr’eu fazer, festas pra curtir sozinha, um tanto de comédias ridículas para ver, o carnaval tá quase ai e cê sabe, né!? Sem contar que ainda tenho muito pra descobrir sobre mim.

O lugar de amor da minha vida não tá vago. To ocupando ele. Espera eu desocupar pra aparecer, pode ser? Enquanto isso eu sigo apaixonada por mim, obrigada.
Eu quero um amor, mas não agora Eu quero um amor, mas não agora Reviewed by Gabriela Freitas on 22:11 Rating: 5

7 comentários:

  1. Estou totalmente nessa fase, super me amando ❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse texto me descreveu. Li no momento exato ♡

    ResponderExcluir
  3. Amei esse texto, sou do sexo oposto, mas acho que ta valendo(kkkkk).

    ResponderExcluir
  4. Estou deixando este comentário para dizer que gostei bastante do que acebei de ler aqui neste artigo, inclusive já salvei até meu navegador em meus favoritos.
    Abraços Amapá Cap

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tudo Bem ? Espero que sim! Estou deixando esse comentário para dizer que gostei bastante deste artigo, bem interessante.
    Saúde Cap
    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  6. Cade você???? Não abandona a gente não, amo seus textos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu artigo, estou acompanhando seu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!

    Meu Blog: Blog Apostando na Loteria

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.

Tecnologia do Blogger.