Nova Perspectiva

7 de janeiro de 2019

Cê se apaixona fácil

Eu sei que cê se apaixona fácil - até demais - por vários dos sorrisos que cruzam o seu dia a dia, coisa de quem vive a intensidade. Cê tem dessas de ser intenso no amor e eu fico aqui bem parada observando todo o seu jogo e fingindo que também amo cada sorriso que passa por mim, quando na verdade só tô nesse lance de dar bola pra ver se um dia rola de ser verdade. Sou meio insegura e disso você não sabe porque quando você me vê na rua eu crio uma linha selvagem, mistério, profunda. Quem vê até acredita que a timidez é desculpa - é só uma desculpa mesmo - pra não me entregar. E é.

Cê nem me conhece direito mas conseguiu o que muita gente tentou - sem êxito - me tirou de mim. Tão louco esse sentir que me invade agora nossa noite fria de chuva e eu confesso - te confesso que não entendo direito tudo o que rola aqui dentro. Parece que toda a minha coragem de me jogar no mundo vai embora quando eu percebo de vez que a tua presença me preenche a alma. E eu sei que esse nosso encontro é de alma - e só de alma por enquanto - porque cê é de verdade o anjo da minha vida.

Cê se apaixona por todo mundo que te abraça com os olhos e não há nada de errado nisso tirando o fato de eu ficar me preocupando com os seus passos e permanecer o dia todo esperando a sua ligação noturna. É que cê me conta tudo mesmo sem falar nada. Nessa sua intensidade toda você nem precisa fazer esforço para demonstrar, você já é aberto até demais. E é claro que eu sempre te digo que quando crescer quero ser igual a você. E eu não tô brincando, é que cê parece ver a vida de uma forma tão mais fácil que eu vejo.

Cê se apaixona fácil e por isso eu tenho evitado cair nas armadilhas, cê sabe que a gente é meio lua, várias fases no mesmo dia. E eu espero, - sempre calma - mesmo quando a pressa me consome por dentro. Eu espero porque entendo que o destino já nos reservou algo e porque eu sei que as cartas de tarot trazem muita luz pra minha vida. Eu espero porque sei que mesmo que eu não vá e não fale, você tá aqui pra me escutar.

Um dia cê encontra sua alma gêmea e para num canto e aí vai ser mais fácil te abraçar. Com a certeza de que é alma mais que corpo, que o físico absorve tudo e que não é só agitação. Cê se apaixona fácil e eu admiro muito esse seu jeito sincero de ser e eu só peço pra ser pra sempre - a gente - mesmo que chegue e vá embora várias pessoas nas nossas vidas. Tem coisa que não se explica. Cê se apaixona fácil e me chama pra apaixonar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.