Nova Perspectiva

5 de junho de 2018

Você vai mesmo deixar a mulher da sua vida ir embora?

Então é isso moreno? Você vai deixar a mulher da sua vida ir embora sem nem tentar fazer ela mudar de ideia? Vai abrir mão logo dela que você tanto lutou pra ter ao seu lado? Vai pisar na bola justo com quem cê jurou que não machucaria? Porra moreno, cê não lembra que prometeu que faria diferente do que os outros caras já tinham feito? Você disse que ia cuidar dela! Que ia protegê-la… E agora cê resolveu ficar igual à todos os outros que já passaram na vida dela? Decidiu que também vai virar mais uma ferida que ela carrega no coração? O que é que tá acontecendo com você? Quando foi que colar na balada com os seus amigos, encher a cara e fazer um monte de merda se tornou mais importante que ela? Qual o sentido disso? O que você tá querendo?

Não estou mais te reconhecendo moreno. Nem ela está! De repente, você virou mais um desses caras babacas que faz tudo sempre errado e não tá nem aí. Você tá fazendo ela chorar igual eles faziam! Ela acreditou que você era diferente e agora tá decepcionada. Mas você era mesmo, não era? Então por que isso agora? Cê tá entregando de bandeja a mulher que topava qualquer parada com você, que tava do teu lado mesmo quando o seu bolso ficava vazio, mesmo quando as coisas estavam ruins. Quem foi que te apoiou quando o mundo virou as costas pra você? Quem ficou com você quando todo mundo foi embora? Quem te ajudou a levantar quando a vida te deu uma rasteira? E aí as coisas ficam bem de novo e você resolve passar por cima de tudo que viveram juntos? Colocar tudo no lixo como se não importasse?

Se ela for, não vai voltar. Você sabe disso moreno, porque quando ela cansa não tem santo que dê jeito. É isso mesmo que você quer? Porque ela já começou a recolher as coisas de dentro do armário, já está guardando em uma mala tudo o que trouxe pra sua vida e levando embora aquele sorriso que valia mais do que café na cama quando te acordava. O que você vai fazer quando ela não estiver mais aqui e a tequila começar a perder a graça? O que você vai fazer quando todas as outras garotas começarem a parecer tão iguais perto do que ela era? Pra quem você vai ligar de madrugada quando não estiver conseguindo dormir e precisar conversar? Quem é que vai te atender e te acalmar? Cê sabe que a voz dela era teu remédio pra fazer tudo ficar bem, como é que as coisas vão ser quando ela bloquear seu número? Cê já pensou? Então é melhor começar a analisar.

Tá cheio de marmanjo querendo o amor dela, mas ele ainda é teu, e você tá desperdiçando isso por nada! Você tá achando que vai encontrar nessas garotas maravilhosas que cê esbarra nessas festas o que tem com ela, mas está enganado. Com elas vai ser frio, uma noite, uma semana, um pouco de diversão até um dos dois cansar e cair fora, e aí cê vai ficar sozinho de novo até esbarrar com outra loira gostosa em um bar e perceber que não importa o quão bonitas essas novas garotas sejam, ainda não são a sua garota. Ainda não são como ela era. Você não vai conseguir ser feliz, não importa com quantas tente, porque tua felicidade vai embora quando ela terminar de pegar as coisas e cair fora. E aí você vai lembrar que o que te fazia bem tinha nome, tinha cheiro e amava dormir no teu peito. Mas vai ser tarde demais pra fazer alguma coisa.

Não espere ser tarde demais pra você se tocar que está fazendo tudo errado, não espere ela já ter encontrado outro cara disposto a curar as marcas que você causou, a tapar os buracos que você deixou. Não espere ela te superar e colocar uma pedra em cima da história de vocês. Não espere ela perceber que você não vale tanto a pena porque no final é só um cara pequeno que não sabe controlar o próprio ego. Não espere ela cansar e o amor acabar, pra querer voltar atrás. Cai logo em si moreno! Abre os olhos e enxerga a besteira que você tá fazendo. Lá fora você não vai encontrar ninguém melhor, tudo o que cê precisa você já têm! Não entra na vibe dos teus “amigos”, não se iluda com essa de que ser solteiro é tudo de bom. Tudo de bom é estar com quem faz a gente bem. E não é isso que ela faz por você?

Não joga isso fora. Não estraga tudo. Vai lá e faz alguma coisa enquanto ainda dá. Pede pra ela ficar, diz que tá arrependido, que vai mudar. Promete que não vai mais errar, que não vai mais fazer merda. Faz alguma coisa! Só não deixa ela cair fora, porque você vai perder a mulher da sua vida sem nem ter chance de volta.

Um comentário:

  1. Que texto incrível. Tomara que ele caia em si, e veja a pessoa maravilhosa que ainda gosta dele. Por que depois que ela não quiser mais ficar, não há nada faça ela voltar.

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.