Nova Perspectiva

9 de abril de 2018

Pantalona com body cavado

Finalmente tem look novinho no blog pra vocês! Demorei porque esse ano anda bem mais corrido do que foi ano passado, principalmente em função da quantidade de trabalho, pois é amores, ter dois empregos não é fácil! Mas também não tenho do que reclamar, amo ver o blog crescendo. Enfim, usei essa mesma combinação diversas vezes, mas sempre esquecia de fotografar até que resolvi não bobear e fazer antes de sair de casa.

Faz um mês que a She In (aquela lojinha gringa que eu tanto amo) me enviou essa calça, e desde então ela se tornou minha peça coringa: uso pra trabalhar, pra ir em aniversários, pra ir ao shopping, pra jantar fora e por ai vai. Preciso confessar pra vocês que quando eu era mais nova, mega torcia o nariz pra calça Pantalona, achava que ficava feio, que não combinava com nada, mas depois que eu cresci (ó lá a adulta falando) fiquei viciada! Quero comprar todas as que eu vejo hahaha


Uma das coisas que eu mais gosto nessa peça é a versatilidade, como eu disse, dá pra usar em diversos momentos. Dessa vez, por exemplo, eu ia sair em um barzinho e pra jantar, então combinei a calça com uma sandália de salto e esse body preto cavado. Ficou chique, despojado e sexy. Dependendo do lugar, eu também poderia ter apostado em um cropped com rasteirinha, ou uma camiseta com tênis. Fácil de ir com tudo, não é!?


A sandália foi uma das minhas escolhas com o voucher do território do calçado (se você ainda não conferiu, corre pra ver o vídeo!!). Já o body eu comprei na 25 de março, aqui em São Paulo, e foi só 15 reais (to muito pechincheira kkk). E a calça é lá da She In. Ah, antes que eu me esqueça, essa calça custa somente 20 dólares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.