Nova Perspectiva

11 de abril de 2018

Country na cidade


Nem to acreditando que vou postar dois looks na mesma semana, é emoção demais minha gente!! ahahaha este vestido estilo jardineira chegou lá das gringas (to me achani a internacional) já faz um bom tempo, mas toda vez que eu colocava pra sair, sentia que não estava exatamente como eu queria. Na maioria das vezes eu me sentia muito com cara de criança usando ele, até que belo dia lembrei da existência dessa blusa e: AMEI o resultado!

Essa blusinha branca, que já é praticamente meu uniforme, tem uma pegada boho que caiu super bem com o estilo da jardineira! Fora que as cores contrastam de um jeito que parecem até um conjuntinho. Eu lembro que paguei bem pouquinho nela, na época comprei na José Paulino, uma rua de loja de fábrica aqui em São Paulo, e foi uma média de 50 reais. Melhor investimento que já fiz! 
Já essa botinho, tendencia absoluta no inverno, eu ganhei da loja La lia Maria (e veio cupom de desconto pro'cês, peoples, é só usar FALABIBIELA5 na sua compra e aproveitar!). Mal começou a esfriar e ela já não sai mais do meu pé, é super confortavel e esse tom caramelo vai bem com tudo, inclusive com este look meio boho chic teen não sei mais qual nome dar... hahhaa
Só pra constar: o macaquinho custa somente 10 dólares, ou seja, foi mais barato que a blusinha! Por isso amo as lojas gringas, tem como superar?? Pedi o tamanho "S", vocês sempre me perguntam isso, então já me adianto com a informação (to pró-ativa demais!! kkk).

Espero que esteja, gostando de tantos looks por aqui, porque eu to amando fazer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.