Nova Perspectiva

2 de fevereiro de 2018

Eu não quero ser superior, quero ser feliz

Pode falar pra todos os seus amigos o quanto eu sou imatura e que está assustado com as minhas atitudes, pode sair dizendo por aí que eu não respeito a nossa história, que to jogando fora todo o tempo que passamos juntos e tudo o que vivemos. Pode reclamar que já não sabe mais quem sou eu, que não consegue me reconhecer desse jeito. Pode ficar com raiva, bater o pé, dizer pra meio mundo que está decepcionado, que nunca esperou que eu fosse me comportar dessa maneira. Pode tentar fazer parecer que eu sou só uma criança mimada que não sabe perder, mas nós dois sabemos que isso não é verdade.

Eu não to nem ai pra nada do que você está pensando de mim, nem pras coisas que você está falando para os outros, eu não to nem aí se você acha que eu sou egoísta ou infantil, porque só eu sei o quanto sofri quando você resolveu que a nossa história não tinha mais graça pra você. Só eu sei quantas noites passei em claro tentando entender quando foi que você desencanou da gente, quando cansou do nosso amor. Só eu sei o quanto chorei ouvindo as nossas músicas, assistindo aos nossos filmes, vendo as nossas fotos e relendo as nossas declarações. Só eu sei o quanto foi horrível ter que me acostumar a viver sem a sua vida misturada na minha. Só eu sei o quão partido meu coração ficou quando você se deu conta de que o mundo era mais interessante do que nós dois. Só eu sei de como foi difícil recomeçar, e é por isso que eu não me importo com o que você pensa, acha ou fala de mim.

Não vou fingir que te desejo tudo de bom e de melhor nessa nova fase da sua vida, porque eu realmente acho que você merece passar por tudo o que me causou. Espero que você cruze com alguém que te arrebente sem dó nem piedade exatamente do jeito que você me arrebentou. Não vou agir como se eu estivesse indiferente, se o que eu quero é te ver chorando arrependido do que fez e implorando pra voltar pra mim só preu ter o gostinho de dizer que não te quero mais. Não vou ficar falando pras pessoas que o que importa é que foi bom enquanto durou se você estragou tudo o que a gente foi sem pensar duas vezes quando saiu pela porta sem nem se preocupar em como eu ficaria. E eu fiquei destruída moreno. Depois da sua partida, só sobrou cacos do que eu era. Não vou dizer que a amizade continua e que o respeito é o mesmo se você não fez questão nenhuma de respeitar o que eu sentia, se você não teve carinho nenhum quando resolveu agir feito um babaca.

Não vou te manter nas minhas redes sociais se cada foto que você posta, cada evento que você confirma e cada frase que você diz faz a ferida que você me fez abrir ainda mais. Também não vou manter os seus amigos em nenhuma delas, porque eles são tão idiotas quanto você, e nem a sua família que acha que você é o melhor cara do mundo, mas não faz a menor ideia de quem você é de verdade. Eu não quero nenhuma pista de como você está, nenhum sinal da sua vida, da sua existência, da sua cara de pau. Não quero me lembrar todos os dias que a gente era o casal perfeito, mas que você estragou tudo. Não quero ser madura se isso significa engolir o meu orgulho e fingir que nada aconteceu, que você não me machucou do jeito que me machucou. E eu não estou nem aí se isso te decepciona ou não, porque em momento você ligou se me decepcionaria também.

Eu não quero ser superior, entende? Não quero ser adulta! Se você acha que me preocupar comigo em primeiro lugar é ser infantil, então eu não to nem aí se pareço uma criança mimada e birrenta. Eu quero ser feliz, e se pra isso eu tiver que atravessar a rua todas as vezes que a gente se encontrar, eu vou atravessar. Tem passados que a gente realmente guarda com carinho, mas você não é um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.