Nova Perspectiva

7 de janeiro de 2018

5 filmes na Netflix para assistir juntinho

Desde que eu comecei a namorar, aumentei consideravelmente a minha lista de filmes assistidos, de lá pra cá já risquei um monte que eu queria ver há muito tempo e nunca conseguia. Até porque tem coisa mais gostosa pra fazer aos domingos do que passar a tarde juntinho embaixo do cobertor vendo alguma coisa bacana? Essa é a graça de namorar!

Como o ano acabou de começar, eu fui renovar a lista dos que pretendo assistir em 2018, ai decidi dividir com vocês os meus preferidinhos de 2017. Já arrastem os mozões, os crushrs, os interessados e companhia pra sala, prepara aquela pipoquinha e se ajeita no sofá, garanto que a diversão (e o romance) estão garantidos nos 6 sucessos que escolhi pra vocês.

Como perder um homem em dez dias


Só tenho uma palavra pra esse filme: Clássico! (Mentira, eu tenho várias outras também, inclusive vou falar tudo agora kkkk). Esse é aquele tipo que conseguimos assistir centena de vezes sem enjoar ou perder a vontade. Ele faz a gente rir, suspirar, ficar com raiva, querer entrar na história e todas essas sensações que prendem quem tá assistindo. Na história, o gatíssimo publicitário Ben Barry aposta com seu chefe que se fizer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias será o responsável por uma campanha de diamantes. No outro lado está a jornalista Andie Anderson, uma mulher feminista feminista que está escrevendo uma matéria chamada "como perder um homem em 10 dias", a personagem dessa matéria é ela mesmo e a vítima é o cara que escolher para infernizar a vida. Já dá pra imaginar que um acaba se tornando a cobaia do outro, né!? E é a partir dai que a história acontece.

Sexo sem compromisso


É uma comédia romântica com um toque extra moderno, eu sou apaixonada. A primeira vez que assisti foi com o boy e de lá pra cá já foram infinitas vezes. Esse filme conta a história da Emma e do Adam, eles se conhecem na juventude, sem nenhum romantismo ou promessa de relacionamento, e a vida acaba levando cada um para um lugar. Já mai s velhos os dois se reencontram, viram amigos e depois de transarem, resolvem manter uma amizade colorida. Na tentativa de fazer isso dar certo, eles resolvem fazer um pacto garantindo que não acabe virando um compromisso: sem brigas, sem ciúmes e sem expectativas. Mas é claro que isso acaba dando errado!

A verdade nua e crua


Outro filme que já estreio faz tempo e ainda não saiu do meu coração. Abby é uma mulher conservadora e romântica, trabalha como produtora de um programa que está perdendo audiência. Para o desespero de Abby, na tentativa de melhorar a situação, seu chefe tem a ideia de contratar o apresentador do programa "A Verdade Nua e Crua", Mike Chadway, um cara machista e folgado. Mike é conhecido por revelar o que atrai os homens nas mulheres, forçada a conviver com o garanhão, Abby resolve recorrer aos seus "ensinamentos" para conquistar seu vizinho, mas, como vocês podem imaginar, o resultado de todo esse aprendizado não é bem o que ela imaginava.

Querido John


Já separa o lenço porque chorar é inevitável. Apesar de achar os livros do Nicholas Sparks bem chatinhos, fico encantada cada vez que eles são transformados em filmes, vai entender né!? A história é sobre o casal John Tyree e Savannah Curtis, ela uma universitária e ele um soldado. Por sete anos o casal vive um relacionamento muito complicado, em que só se encontram de vez em quando e precisam manter o contato por meio de cartas, são essas correspondências que situações imprevisíveis na vida do casal.

O casamento do meu melhor amigo


Engraçado e imprevisível. Apesar de ser uma comédia romântica bastante antiga (1997), eu só fui assistir recentemente e me arrependi super de não ter visto antes. Julianne (deusa Roberts) está apaixonada por Michael, seu ex e agora melhor amigo, o problema é que ela se deu conta disso justamente quando ele está de casamento marcado. Ela foi uma das convidadas para madrinha e tem apenas quatro dias para reconquistar seu grande amor do passado, a combinação perfeita pra nada dar certo!

Essas são as minhas indicações pra assistir com o/a crush, qual vocês já viram? Quais indicariam? Deixem nos comentários porque eu AMO indicações novas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.