Nova Perspectiva

26 de dezembro de 2017

Não basta tirar das redes sociais, tem que excluir de você

É isso mesmo garota, eu vim aqui pra te dizer que nada vai mudar se você não deixar ele sair de uma vez da sua vida. Pode bloquear no whatsapp, excluir do facebook e até deixar de segui-lo no instagram, enquanto você ainda cultivar um fiozinho que seja de esperança dessa relação dar certo, nenhuma dessas coisas vai resolver o seu problema.

Não é fácil desapegar de um amor, de uma história, de alguém que foi importante, por isso não tem nenhuma fórmula mágica, nenhum passo a passo ou uma receitinha pronta capaz de curar o nosso coração. Desapegar só depende da gente e requer coragem! Coragem pra entender que vai doer e mesmo doendo é preciso seguir em frente e não deixar a peteca cair. A gente tem que resistir, não deixar o sentimento nos convencer a voltar atrás e insistir mais uma vez. Você já tentou de tudo, não tentou? Eu vi o quanto você lutou, o quanto se esforçou, o quanto quis que desse certo, mas não deu e é isso que importa agora.

Se for te fazer bem, você tem que excluí-lo de tudo sim, mas principalmente daí de dentro. Não adianta apagar o cara de todas as redes sociais, mas mantê-lo no seu coração. Não adianta deixar de olhar as fotos e as postagens, mas continuar perguntando para os amigos como é que ele está, não adianta bloquear se você vai pedir o celular das suas amigas emprestado pra stalkear “só mais uma vez”. Não adianta fingir que esqueceu, se todo dia antes de dormir você chora lembrando do passado.

Posso te contar um segredo? Ele não é o único cara do mundo capaz de fazer seu coração bater mais rápido, por aí existem um monte de outros rapazes muito mais interessantes e engraçados que ele, só que se você continuar batendo com a cabeça na parede só pra não abrir mão de vocês, cê nunca vai conseguir descobrir isso. Pense no que eu estou te falando toda vez que sentir vontade de procurá-lo, sempre que quiser saber como ele está, com quem ele está, isso não te importa mais.

Repete pra você mesma que acabou, diz olhando para o espelho quantas vezes forem necessárias pro seu coração entender que já passou da hora de despejar esse cara daí de dentro. Guarda as fotos, os presentes e as declarações, tira de perto tudo que te lembra dele e não se boicote arrumando jeitos de encontrá-lo. Você pode fazer isso, pode consegue vencer esse final, consegue se libertar, se livrar, basta querer excluí-lo de você. E aí, cê quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.