Nova Perspectiva

13 de novembro de 2017

Vestido levinho pra passar o verão

Parece que o sol chegou pra ficar por aqui, hein!? Confesso que eu já estava morrendo de saudades desse tempinho (e de vontade de usar minhas roupinhas novas também hahaha). Segunda-feira pede um look mais leve, principalmente se tá quente, não é!? Então eu investi no meu vestidão da She in pra lacrar nesse fim de dia!

O que eu mais gostei nesse vestido (além do preço babado porque ele custou apenas 50 reais) foi a leveza com que ele cai no corpo. Confesso que estava com um pouco de medo de parecer que eu tinha enfiado a cortina da minha vó com duas alcinhas pra segurar, mas assim que vesti essa ideia se desfez porque ele ficou IN-CRÍ-VEL! É bem larguinho, a cor, apesar de ser verde, vai com tudo porque é neutra e ele ainda tem um detalhe DIVO nas costas. 

Pra compor o look e deixar um pouco mais mulher, optei por essas sandálias da Amiclubwear, eu amo esse saldo de quinze centímetros que me deixa imensa e o fato dela ser extremamente confortável e não estragar com os meus adoráveis dedinhos.

De acessório eu usei esse brinco que veio direto da 25 de março e custou nada menos que 10 reais. Amo coisas baratas? AMO! O que vocês acharam do look? Contem pra tia!

LOOK: Vestido (She in) | Sandália (Amiclubwear)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.