Nova Perspectiva

9 de novembro de 2017

Vestido de flores e scarpin

Desde que este dress maravilhoso da she in chegou, eu ainda não tinha conseguido usá-lo, porque toda vez que eu decidia colocá-lo, o tempo em São Paulo resolvia se virar contra mim e fechar. Como ele é bem vaporoso e pedia uma ocasião especial, eu resolvi esperar com mais paciência, eis que surgiu o dia perfeito e eu me joguei no look!
Uma das coisas que eu mais gostei neste vestido foi a leveza que ele dá ao corpo. O caimento é perfeito! Quando o escolhi fiquei com um pouco de medo do tecido ser pesado, mas não! E isso faz com que ele tenha movimento e sem perder o volume. Fora que é super romântico, né!? Eu amo essa pegada fofa que ele tem, e ao vem o decote e pé: ele e fofo, mas também é sexy! Logicamente já virou meu favorito.
Esse vestido pede um sapato a altura, né!? Foi isso que me fez escolher este scarpin nude da amiclub, ele combinou muitíssimo com o vestido, ficou parecendo que foram feitos  um para o outro (e os dois para mim, é claro!). O ponto alto deste salto é que ele é mega confortável, então eu consigo ficar com ele por horas sem sentir vontade de tirar. 

E aí, o que acharam? Usariam ou não? Contem pra mim, to doida pra ler a opinião de cada um!

LOOK: Dress (She in) // Salto (Amiclub)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.