Nova Perspectiva

6 de novembro de 2017

Calça rasgada e blusa boho

Já faz um milhão de anos (sério gente) que eu estou pra fazer a postagem desse look, mas alguma coisa sempre acontece e eu acabo deixando pra depois. Terminei de editar as fotos e resolvi aproveitar e parar de enrolar, né!? 

Encontrei essa blusa babado (e super bohozinha) em uma promo mara da Marisa. Você comprava 3 peças jeans e a mais barata saia na faixa. Eu, que não resisto a um descontinho, logo escolhi ela, um shorts e uma calça por menos de 150 reais (o que significa que cada uma não custou nem 50tinha hehe). O que eu mais gostei foi a abertura na lateral das mangas, achei isso o maior charme da vida.
A calça preta toda estilosa com esses rasgos é lá da Romwe (cês já tão cansados de ver essa lojinha por aqui, né!? mas fazer o que se amo!) e custou 13 dólares (sim!!!!! foi menos de 50 reais também). Inclusive, sempre que posto sobre essa loja vocês me perguntam se ela entrega mesmo (acho que a foto responde essa kkk) e quanto tempo demora... pra mim a espera costuma ser de 2 a 4 semaninhas, pensando no custo x beneficio vale bem a pena, né!?
Eu sei que você deve estar olhando essa fotinha e se perguntando sutilmente DE ONDE É ESSA SANDÁLIA MARAVILHOSA... Pois bem, minhas queridas, ela é a coleção Disney x Arezzo, da Arezzo, é claro!! É ou não é um l u x o!? Eu to tão apaixonada que ando saindo com ela até pra comprar pão na padaria do bairro ahahaha

LOOK COMPLETO: Blusa (marisa) | Calça (Romwe) | Sandália (arezzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.