Nova Perspectiva

13 de outubro de 2017

7 dicas pra se amar pra caramba

Com tanto lugar ditando regra sobre como nós devemos ser, às vezes fica difícil de se olhar e se amar. Tem hora que os padrões da sociedade pesam, não tem? E ai você se sente o lixinho do lixinho só porque não tem o cabelo x ou o corpo y. De vez em quando parece impossível não querer ser outra pessoa, mas ó: por experiencia própria eu te garanto que não tem nada melhor do que ser você mesmo! Tem até um vídeo no canal onde eu abri meu coração e falei sobre como recuperei meu amor próprio.

Recebo muitas mensagens de meninas pedindo pra pelo-amor-de-Deus eu falar como é que a gente consegue ter amor-própria, mas não existe um passo a passo, um manual com dicas prontas pra isso, o que tem são meios da gente desligar a cabeça da cobrança alheia e começar a se gostar do jeitinho que somos. Quer ver? Separei sete dessas "maneiras" de se amar muuuuito pra dividir com vocês. Espero que gostem ♥

1. Afaste quem só te coloca pra baixo - Quem quer que você seja outra pessoa pra te amar, não te ama de verdade. Uma coisa que eu aprendi com a vida é que quem só sabe falar mal da gente, só quer ofuscar o nosso brilho. Não permita que "amigos" ofusquem o seu.

2. Para de querer ser quem você não é - Difícil? Muito! Mas não impossível. Sabe aquela moça ma-ra-vi-lho-sa na capa da revista desse mês? Ela também tem defeitos. Todo mundo tem! E o que difere cada um de nós é a forma como lidamos com ele.

3. Aprenda a amar seus defeitinhos (e não vê-los como defeitos) - Sabe aquele papo de que cê é linda como Deus te fez? É verdade! Ame cada cantinho do seu corpo em vez de ficar lutando contra o que faz parte de você.

4. Se olhe no espelho com olhos apaixonados - Cada vez que você tiver frente a frente com um espelho não fique procurando "coisas ruins" olhe pro que você gosta e veja como você é incrível assim.

5. Repita: eu sou bonita pra caramba! - Com o tempo essa frase estará tão impregnada na sua cabeça que você não vai precisar mais nem se convencer.

6. Confie em você - Pare de se menosprezar e achar que sempre terá alguém melhor que você. As pessoas são diferentes, nem melhores e nem piores, só diferentes.

7. Lide com criticas sem que elas te afetem tanto - Ninguém gosta de receber  criticas, principalmente sobre a aparência, mas não dá pra agradarmos todo mundo. Até a pessoa mais linda do mundo é feia pra alguém, mas e dai? O importante é o que você pensa de você, os outros são só os outros.

Nessa vibe eu montei uma wishlist linda com sutiãs lá da le lingerie, afinal, quer peça mais incrível pra gente vestir e se ver como uma mulher sensual? É um mais lindo que o outro ♥ 



Eu to bem apaixonada nesses sutiãs, viu!? Já quero todos! A a loja tem vários modelinhos pra todos os tamanhos de peitolas, corre lá e confira :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.