Nova Perspectiva

7 de agosto de 2017

Eu te amo porque você me deixa mais viva


Eu te amo porque você me traz emoções. Você faz com que eu vá da raiva à alegria num só instante. Eu te amo por colocar essa turbulência de sentimentos em mim, porque eu amo sentir. E você faz com que eu sinta desesperadamente. E eu, por poesia, amo um desespero.


Gosto das minhas mãos suadas, das minhas pernas bambas, do meu sorriso escancarado, do meu coração descompassado, do brilho dos meus olhos, e da rouquidão da minha voz. Eu me gosto toda vez que me olho no espelho porque vejo o amor saindo da minha alma e se derramando em meu corpo. Essas pequenas sensações que eu tenho quando estou diante de ti são amostras do quanto podemos viver se nos deixarmos permitir.

Eu amo a confusão que você me traz. A agonia por não saber que está bem. A tristeza por uma briga. Eu amo as minhas lagrimas e os meus sorrisos. Eu amo essa emoção porque é dela que tiramos a nossa força pra viver. E viver com monotonia, com tudo perfeito, não é vida. A vida é ganha com brigas. E batalhas. E descobertas. E eu só fui descobrir isso depois de você. Não que briguemos todos os dias e todos os dias seja um horror, mas cada sorriso, cada bronca, cada choro, cada declaração, é uma vida bem gasta. Porque tristeza mesmo é um conto de fadas.

Eu não quero um final feliz. Eu quero emoção. Quero sensações. Quero gritos, e beijos, e abraços, e reconciliação. Eu quero aprender. Me descobrir. Te descobrir. Nos redescobrir. E começar tudo de novo. Porque quando se trata do amor cada descoberta é um passo para uma nova historia. E é isso que eu quero, novas historias com a mesma pessoa. Eu não quero um relacionamento perfeito.

Eu te amo por você não ser perfeito e mesmo assim me fazer pensar ser perfeita. Porque quando se trata do amor, o perfeito é o desorganizado, é o intenso, é o real. E é essa realidade que eu quero viver. A realidade do agora, do vamos ver, do quero tentar, e não do felizes para sempre. O mundo não é feito de para sempre e sim de tentativas. E eu amo você por me fazer querer tentar. 


COMPRE MEU LIVRO NA AMAZON: O JOGO DA VERDADE
ME ACOMPANHE NAS REDES: FACEBOOK - INSTAGRAM - BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.