nome blog

7 de julho de 2017

Garota, você não tem culpa dele ser um idiota!


Faz um favor pra você mesma e levanta dessa cama garota, guarda esse celular bem longe de você e para de procurar saber como é que anda a vida dele. Não te interessa mais! Foi ele que escolheu cair na farra sem você, não foi? Foi ele que escolheu curtir a vida com os amigos, passar a noite nessas festas que não tem hora pra acabar, encher a cara e se envolver com várias garotas. Foi ele que abriu mão dos sonhos e das promessas e da vida que vocês teriam juntos, não é!? Então para de ficar se culpando por isso! Para de ficar se questionando o que foi que você fez de errado e de se perguntar o que é que cê devia ter feito de diferente. Você fez tudo certo, sabe? Ele que é um otário!


Chega desse chororô todo! Eu sei que você achou que ia casar com ele, que todo mundo falava que vocês eram o casal perfeito e coisa e tal. Eu sei que dói ver todos os seus planos que vocês fizeram juntos escorrerem pelos seus dedos e que nada mais vai acontecer daquele jeito, mas você não pode estacionar a sua vida do lado de alguém que não quer mais ficar perto, que não quero andar do seu lado. Você não pode parar não meio do caminho por alguém que não tá nem aí pra você. Entende? Sai desse poço que você se enfiou e tá afundando cada vez mais sem perceber. Joga uma água nessa cara. Vai! Lava essas lágrimas, seca o seu rosto e olha no espelho a garota que ele tá perdendo. Tá vendo? Quem tá se dando mal nessa história não é você, acredita em mim… Eu sei muito bem do que estou falando.


Para de se humilhar por ele! Para de mandar essas mensagens pedindo pra ele voltar, dizendo que sente saudade, que não consegue entender o motivo de ter acabado. Para de ir atrás, de ligar, de procurar, de querer saber, de pedir outra chance. Você não precisa de outra chance com ele! Você só precisa entender que ainda vai ser muito feliz. É ele quem tá abrindo mão de uma mulher incrível pra tentar abraçar o mundo e nessa história, eu já te adianto, ele acaba sozinho. E arrependido. Mas você não! Porque você tá se livrando de alguém que vai estar sempre te colocando pra baixo, te fazendo cair. Então para! Você não tem que passar por isso, você não merece passar por isso. Você não tem culpa dele ser um idiota que não consegue perceber que tinha tudo e preferiu ficar com nada.

Essa dor que você tá sentindo só vai passar se você deixar que ela passe, se você parar de se alfinetar, de se machucar. A ferida não cicatriza se a gente continua arrancando a casquinha, sabe? Então larga esse machucado de lado que daqui a pouco ele some e você se esquece. Deixa ele ir embora de uma vez, deixa ele sair da sua vida e tranca a porta pra não correr o risco dele voltar quando perceber que o lá fora não tem graça sem você. Daqui um tempo, eu te prometo, você vai entender que foi melhor assim. Que foi melhor sem ele. Vai olhar pra trás e se achar ridícula por todas essas ceninhas patéticas, vai olhar pra ele e rir de como ele foi babaca de perder um mulherão igual você.

1 comente aqui:

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.