Nova Perspectiva

26 de julho de 2017

Espere! Você merece algo melhor na vida

Calma, menina, não se desespere. As coisas acontecem assim porque tem de acontecer. Se não ''foi ele'' é porque não deveria ser ''com ele''. Não deu certo ontem, não vai dar certo hoje e nem amanhã. Insistir no erro é burrice. Alimentar o erro é paranoia.


Se você sabe que não vai dar certo, pra quê ficar insistindo? Se você sabe que toda vez vai terminar o seu dia completamente triste, pra quê viver entupindo seu coração de ilusão achando que as coisas vão ser diferente? Pra quê, hein? Tá na hora de acordar pra vida e começar a viver por você. Deus realmente sabe de todas as coisas , às vezes, Ele coloca ''alguém'' na nossa vida para nos ensinar a ser melhor e a achar um caminho melhor, mas não para viver pra sempre ao nosso lado. Vai ver que dessa vez você não foi a premiada, e Deus, lá de cima, por ver tudo e todos, te colocou na vida daquele cara porque ele realmente precisava de ti. Ele viu que, por você ser uma mulher de grande coração, poderia mudar a cabeça dele e podia ensiná-lo o lado bom da vida que é; a amar e a cuidar de alguém para não ser mais um inútil por aí.

Mas eu sei, o triste é isso aí mesmo: de você ter tentado de todas as formas ensiná-lo e ele, por ser tão cabeça fraca, não ter tido paciência de aprender. Você fez sua parte, menina. Agradeça. Se ele se foi, é porque você não o merecia. Se ele partiu é porque não deveria ficar. Você fez tudo que foi preciso, porque você é exatamente assim: verdadeira. Continue! E Deus, como é bom, tem algo guardado pra ti que eu sei. Então espere, moça; por que você sim merece algo melhor na vida.

Um comentário:

  1. Estou completamente acabada por um amor que era tudo na minha vida. Estou louca lendo esses textos na esperança de arrumar alguma solução pro meu problema que parece não ter solução. Meu coração está em pedaços e eu não tenho vontade de nada mais. Acho que preciso de ajuda

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.