Nova Perspectiva

17 de junho de 2017

Ele só se esqueceu de dizer que não ia ficar


Ele apareceu em um momento no qual ela já não conseguia mais acreditar em nada ou ninguém, mas confiou nele. Se entregou. Se entregou sem pensar em todas as possibilidades negativas que esse relacionamento poderia ter. Sem pensar em idade. Sem pensar em distância. Sem pensar nos amigos. Sem pensar em absolutamente nada. Ela apenas se jogou de cabeça e com todo amor que ela tinha no coração... O problema é que ela esperou demais.
Ele retribuiu fazendo com que ela acreditasse que era de verdade. Deu o mundo pra ela dizendo que jamais iria embora. Fez planos que ela tentou colocar em prática a todo instante. Tratou ela como uma verdadeira princesa - do jeito que ela merecia. Ele só se esqueceu de dizer que não ia ficar. E na partida, um pedaço dela se foi junto. Um pedaço de afeto, de carinho, de esperança... De amor. Ele fez ela acreditar que era amada novamente. Mal sabe ele que pior que não dar nada para alguém, é dar o mundo e depois tirar.


Ela era linda. Um coração gigante, um sorriso que conquistava todos à sua volta. Ela podia ter quem quisesse, mesmo querendo apenas ele. Ele achou que conseguiria fazer ela ficar esperando por ele até o dia em que se cansasse de toda essa indecisão. O que ele não sabia, é que da mesma forma que ela se apaixonou por ele, ela podia esquece-lo. Não importa o quanto fosse doer, não importa o tempo que levasse. Ele não era bom o suficiente para ela. Ela merecia mais.

Hoje ele tirou o pouco de esperança que ainda restava nela. Ele tirou ela da vida dele. Do facebook, instagram, dos pensamentos... Ele disse o que ela precisava ouvir, mas não com palavras, com atitudes: eu não mereço você. E foi embora.

E eu só posso dizer uma coisa para ele:
Cara, você perdeu uma mulher incrível por não ter sido no mínimo alguém com caráter. Não foi ela que te perdeu, quem perdeu foi você. Ela vai encontrar alguém que receberá todo o amor que ela tem, e dar ainda mais amor em troca. Já você, vai viver com o peso na consciência de ter perdido alguém que talvez pudesse ser a mulher da sua vida, pelo simples medo da sinceridade. Ela vai ser muito feliz sem você. Já você, nunca saberá o quanto poderia ter sido feliz com ela. Ela pode até não saber ainda, mas você não fará a menor falta na vida dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.