nome blog

1 de junho de 2017

Agora não dá, mas se for pra ser, a gente se reencontra lá na frente

Acabou. Foi melhor assim moreno, a gente sabe, já não dava mais. Tava na hora de cada um ir pra um lado, seguir seu caminho, seus sonhos, planos, mas eu não vou mentir: em mim ainda dói. Acho que todo fim é assim, não é!? Parece que a gente levou um soco na boca do estômago e não vai conseguir voltar a respirar nunca mais. Outro dia tocou a nossa música numa festa e eu chorei. Por isso estou te escrevendo. Fazia tempo que eu não lembrava de você, mas quando me viram e perguntaram “porque vocês não voltam, se ainda se amam?”, eu não soube o que responder. Como é que a gente explica que, as vezes, só o amor não basta? Pra gente não bastou.


No começo foi difícil de aceitar, como é que a minha história estava dando errado? Logo nós dois, que sempre fomos o casal perfeito... Eu achei que a gente ia casar, sabe? E sei que você também, mas de repente não fazia mais sentido nenhum estarmos juntos. Como se a gente tivesse se tornado dois estranhos. Você queria X, eu Y, você falava A, eu retrucava com B e foi ficando pesado continuar. Mas que a gente se amava… ah moreno, eu tenho certeza que sim! Pode ter faltado tudo, menos amor. E ai fomos nos afastando e afastando e afastando e quando percebemos já nem tinha porque insistir, continuar. Não teve raiva, não teve briga, discussão, bate boca, não teve mágoa, nem traição, revolta, só teve dor. Aquela dor inevitável que continua incomodando aqui dentro, sabe? Porque acabar é sempre punk, precisa ser muito forte pra colocar um ponto final, mas se despedir de um amor é foda! E ainda tá sendo.

​Então, quando querem entender porque a gente não volta, eu simplesmente dou de ombros e digo que agora não dá. Um dia, quem sabe? Mas agora não. Eu tenho projetos em que você não se encaixa e cê tem objetivos que não me servem. Juntos, só nos atrasaremos. Claro que eu fico me perguntando como é que vai ser se você encontrar outro alguém, se você se apaixonar, quiser casar e nunca mais voltar pra mim, mas isso também pode acontecer comigo, não pode? E aí paciência, era o que tinha de acontecer. Mas se for pra ser, se realmente for pra ser, o universo vai dar um jeito de fazer a gente se reencontrar lá na frente. Talvez demore uma vida, mas se for nós dois, no final eu sei que vai dar certo.
Leia também: Só te faço um pedido: não seja mais esse babaca com quem te ama // Você me tornou mais forte // Eu te desejo tudo o que você fez pra mim

1 comente aqui:

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.