nome blog

7 de junho de 2017

A paixão sempre nos pega de surpresa

Você tá lá, parada, pensando em todas as besteiras que já fez nessa vida, nos amores que já viveu, no tanto que já se entregou e já sofreu, quando do nada se apaixona de novo. Tudo de novo, igualzinho. O mesmo frio na barriga, o mesmo medo de quebrar a cara. Mas também o mesmo fogo dentro do peito, o mesmo sorriso bobo no canto da boca, o mesmo desejo de fazer dar certo dessa vez.

E cê vai fundo, pois é paixão e isso é gostoso. Mesmo sem saber muito bem onde vai dar, quanto tempo vai durar, se a paixão se transformará em amor, você se arrisca. Vai se entregando aos pouco, cedendo, deixando que o outro conheça o seu universo particular. Troca sorrisos, olhares, carícias. E quando se dá conta, já é pura paixão. 

Quando olha para trás, percebe como tudo aquilo foi uma surpresa. Você não esperava viver toda essa mágica, pelo menos não agora. E está acontecendo! Intenso, vivo, ardente. Paixão que nos deixa bobos e românticos, que nos faz sorrir sem motivo aparente. E, quer saber, paixão é assim mesmo. Nunca estamos prontos quando acontece. A mágica é ir descobrindo...

0 comente aqui:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.