nome blog

16 de março de 2017

Você pensou que eu iria te esperar para sempre?

Clique para ouvir As longs as you love me - Sleeping at Last enquanto lê o texto. 

Ouvi dizer que você andou perguntando sobre mim, queria saber quem era cara com quem você me viu acompanhada no barzinho sábado. Ouvi dizer que você andou espalhando que estou saindo cada sexta-feira com um cara diferente. Que achou ridículo eu aceitar o convite do seu amigo da faculdade pra tomar uma cerveja. Ouvi dizer que você esperava mais respeita da minha parte, que não imaginava que uma semana depois de você me dispensar eu já estaria indo para a balada com minhas amigas que fiquei todo esse tempo sem ver. Ouvi dizer que você anda me chamando de vagabunda, de piranha, que acha inaceitável esse meu novo comportamento, onde já se viu uma garota ficar cada fim de semana com um cara, onde já se viu uma menina não querer nada sério e aceitar encontros casuais.
Onde já se viu uma garota seguir com a vida depois que um cara que jurou amor eterno resolver não amar mais. Ouvi dizer que você acredita que eu não te amava, afinal em tão pouco eu já decide viver minha vida. Eu te amava, mas você decidiu ir embora. Eu te amava, mas você não me amou de volta e agora fica irritadinho por estar consertando o que você quebrou?

Não sei se pensava que eu ficaria a minha vida inteira esperando você olhar para trás e me enxergar, não sei se esperava dar a voltar ao mundo e quando cansasse me encontrasse sentada no mesmo lugar que me deixou, mas desculpa cara, não vai rolar. Eu vou viver minha vida sim! Vou aceitar o convite que eu achar interessante, vou conhecer as pessoas que eu achar interessante, vou sair na sexta com um e no sábado com outro, eu vou ir beber uma cerveja no domingo a tarde só para espairecer, e nada disso eu estou fazendo para te atingir, e o que eu fizer com a minha vida de solteira não lhe diz respeito algum. Pare de perguntar sobre mim, pare de querer controlar meus passos e pensar que eu ainda estou presa a você. O tempo todo que estive ai você não me viu, eu dei todas as chances possíveis para continuar carregando esse amor todo por você, e você quis ir embora, você nunca olhou pra trás, agora eu estou vivendo a liberdade de não amar mais ninguém, de não chorar mais por ninguém, eu voltei para mim mesma e não pretendo mais me deixar de lado por ninguém.

Quando eu te conheci, realmente acreditei que tinha encontrado a pessoa com quem passaria a minha vida, realmente acreditei que todos os bares, todos os caras e as noites de solteira tinham ficado para trás, eu acreditei que apenas daquela vez pudesse mesmo dar certo. Mas você foi embora. Então se você espera um pedido de desculpas, infelizmente não vai receber, pois eu não vou pedir desculpas pela forma que estou consertando o que você quebrou.

0 comente aqui:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.