nome blog

18 de março de 2017

Só não deixa ele escapar...

Eu sei que você precisa manter essa fama besta de que não se apega a ninguém e que "não tem sentimentos". Eu já vi tudo, aquele medo bobo de alguém te desestruturar inteira e que mexe demais com seu psicológico. Eu não te culpo, afinal olhar aqueles casais felizes demais no facebook cheios de declarações as vezes pode causar um pouco de náuseas, mas você tem que admitir, que as vezes, antes de dormir, você bem que gostaria de estar com ele. Pode ficar calma que seu segredo tá bem guardado comigo. Você pode negar pra quem quiser, menos pra si mesma que esse garoto te vira do avesso e te mostra que você tem muito mais sentimento aí do que você imagina.


É tanta insegurança assim se deixar ser levada por alguém? Ou, até soltar algum sorriso quando recebe alguma mensagem? Você precisa pagar de garota que fala com vários, e pode até ser verdade, mas é só ele chegar que te desestabiliza e você tem até medo de responder e não conseguir mais parar. É que ele sabe como te deixar sem fala, sabe argumentar em cima dos seus mil e um pontos de vista sobre a vida, te tira do sério, te faz sair do eixo e perder toda a compostura que você tem por fora e de quebra, ainda causa aquelas borboletas no estômago que você jurava só existir em filmes e novelas. É que ele sabe jogar teu jogo tão bem, ele sabe como mover as peças e fazer xeque mate antes que você arme qualquer estratégia e isso não pode, porque você tem todo um exército preparado dentro de si pra servir de defesa quando esse sentimento começa a se aflorar.

E olha que você se cansa fácil das coisas, quando você consegue o que quer, ou o papo começa a ficar redondinho demais de cair naquelas frases que você vive fugindo, como "como foi seu dia hoje?", ele aparece te perguntando o porquê de você gostar tanto dele. Como pode? Como se você gostasse dele. E ai você vem justificando que ele se acha demais, e que ele não sabe de nada, quando na verdade, ele te decifrou na primeira conversa enquanto você tentava fazer essas suas artimanhas de sempre. Só que com ele, não funcionou né? Vai ver esse garoto, ou foi feito pra você, ou gosta de te provocar e eu tenho certeza de que ele acaba sendo a junção das duas coisas.


E nem vem negar. Toda vez que ele te provoca, você gosta. Gosta porque sai da monotonia, gosta porque ele sabe te atiçar, ele sabe mexer com a sua cabeça e vira tudo de cabeça pra baixo a favor dele e quando você vê, já perdeu todas as suas jogadas. Mas claro, que a cada conversa é um novo tabuleiro que você vive tentando ganhar. E que gostoso que é, viver nessa rivalidade de quem conquista quem primeiro. Só não deixa ele escapar com toda esse receio que você tem de si mesma. Se permite sair um pouco desse roteiro que fez pra si mesma e de tentar entrar em um personagem mais gelado, quando você na verdade, transborda calor.

0 comente aqui:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.