Nova Perspectiva

15 de março de 2017

Larga desse cara babaca, garota!


Já deu de ficar olhando pra tela desse celular e chorando porque ele ta te ignorando de novo, né?
Chega de ficar investigando a vida dele pra saber quem é que tá atrapalhando a história de vocês, para de ficar stalkeando cada passo pra se certificar que as coisas que ele conta são verdade, já deu de ficar vigiando os movimentos que ele dá só esperando pra ver quando ele vai cometer o próximo deslize, isso já virou loucura! Você ainda não se deu conta de que ele não quer ser seu? Que ele não te ama o suficiente pra fazer dar certo? Pra abrir mão das outras e segurar só na sua? Não importa o quanto você se esforce, o quanto você tente, insista, se dedique, ele não tá nem ai pra vocês! Você não vai conseguir ser feliz se não abrir mão dessa relação doente, entende?

Faz um favor pra si mesma, apaga essas mensagens, exclui todas as fotos, esquece os planos. Deleta, bloqueia, manda pro espaço esse babaca! Eu sei que você botava fé nessa relação, que achou que ele era o homem da sua, o príncipe encantado que veio pra concretizar o seu happy end, mas não! De jeito nenhum! A verdade é que nem pra sapo ele serviria, sabe? E você merece muito mais do que ficar chorando pelos cantos da casa enquanto ele se diverte pelo mundo acompanhado de pessoas que você não faz ideia nem do nome, você merece alguém que te deixe com o riso solto, que te faça se sentir completa, que te deixe com a cabeça nas nuvens e não com ela doendo! Você merece alguém que queira somar contigo, que se esforce pra tá junto, ser parceiro de verdade, e ele só te diminui, te põe pra baixo, te anula. Você precisa seguir em frente, deixar pra trás esse cara, só que cê não vai conseguir isso se não se desapegar de uma vez dessa história.

Tira o número dele da sua cabeça, para de ir nos lugares que ele vai e enviar textões que todo mundo sabe que ele não lê. Entende de uma vez que ele não tá disposto a ser inteiramente seu, que ele vai continuar aparecendo na sua vida só quando a carência bater e não tiver outra coisa pra fazer além de ir atrás de você e cê não pode deixar ele entrar cada vez que ele resolver que agora te ama, porque isso não é amor! Para de servir de step, de tapa buraco, de segunda opção. Olha pra você garota! Olha como você é incrível, como as pessoas gostam de estar perto, se divertem do seu lado, olha como você é linda! Como tem um coração maravilhoso ai dentro doido pra ser abraçado por alguém, agora olha pra ele, tá vendo? Cê é areia demais pro caminhãozinho desse moleque, só precisa se dar conta disso e cair fora dessa cilada.

A gente tem que morrer de amor por quem morre junto da gente, não por quem não tá nem ai pelo que cê sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.