nome blog

20 de março de 2017

Eu superei o nosso fim!

Doeu ver que você se desfez de mim tão rápido. Que resolveu dar seu coração pra um outro alguém e me apagar da sua vida como se eu não fosse nada. Me doeu ver você assumindo um novo relacionamento e me convencendo de que eu não era o que você precisava. Doeu ver o jeito que você expressa escancaradamente o seu amor pra alguém que conheceu em tão pouco tempo. Doeu ver suas novas fotos seguidas de textões e a questão que fazia de provar para os outros o quando superou o nosso fim. Doeu saber que fui passatempo, que todas as suas desculpas me convenciam de que um dia você poderia mudar.

Doeu saber que quando só estávamos nós dois eu era o amor da sua vida, e agora pro mundo, eu não passo de uma mera desconhecida. Doeu seguir o rumo sem você, de apagar todas as suas mensagens de quando você estava carente e implorando pra eu ir te ver de madrugada. Doeu superar a barra, os ciúmes, a vida esfregando em minha cara que eu não era pro seu bico e tudo que eu fiz por nós foi em vão. Doeu forçar o sorriso e te enxergar como mais um babaca que me trocou por tão pouco. Doeu acordar pra vida, e tentar seguir o rumo sem você. Mas posso dizer? Obrigada!

Você me fez amadurecer em um curto espaço de tempo e me devolveu o bendito amor próprio que há muito tempo deixou de fazer parte de mim. Obrigada por me convencer de que eu merecia mais, que o mundo é grande demais pra sofrer por alguém que nunca fez questão do amor que eu tinha pra dar. Que Deus sempre tem coisas melhores pra nós e que a vida não para só porque não foi como planejávamos. Valeu por me mostrar que existem outros caras melhores que você por aí, e que todas as migalhas que você me ofereceu foram poucas demais pra me fazer explodir de amor.

0 comente aqui:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.