Nova Perspectiva

13 de março de 2017

Desapega!

Se você quer realmente ser feliz, desapegaApaga as mensagens que você vive lendo e se convence de uma vez por todas que ele não quer ser inteiramente seu. Bloqueia, para de responder. Esquece o número dele, passa longe de onde ele está. Se valoriza! Tá tão na dele que ele pisa em você e quando a carência bate você rasteja. Se orienta. Cadê o amor próprio?

Quer mesmo alimentar esse sentimento que só você sente!? Para de servir de step. Amor só é bom quando existe reciprocidade, caso contrário é apego. Quando ele perceber que você deixou de ser dele, ele vai fazer por onde.

Quando ele notar que você se cansou do joguinho que ele fazia contigo, vai cair no seu, e aí é a sua vez de fazer por merecer. É burrada esperar por quem não vai chegar e alimentar algo que nunca existiu. Amor é mais que sexo bom e química que aflora.

Amor é comprometimento, respeito, é coisa boa que a gente gosta de sentir... Caso contrário é obsessão, comodismo, medo de ficar sozinha.. E quer saber? Isso não combina com essa mulher incrível que você é. Se for pra morrer de amor, que seja por alguém que compense o seu drama e seu esforço, senão descarta.

Não vale a pena apostar em quem fica contigo por obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.