nome blog

21 de março de 2017

Bem leonina, menina mandona

Ela diz que não merece as coisas que eu faço por ela. Lembro dessas palavras enquanto a Amy Winehouse canta nos meus fones de ouvido 'you know i'm no good', em tradução livre 'você sabe que eu não sou boa'. Que ironia, né?! E só pra variar, eu discordo dela, pelo bel prazer de discordar e ver a cara que ela faz quando é contrariada e também porque isso é uma inverdade! Ela é boa sim - em vários sentidos, aliás!

Ela é boa em dar carinho e demonstrar afeto, é ótima em me deixar sem jeito quando me elogia e diz que eu sou incrível. Ela é excelente em ser uma Leonina, mesmo não acreditando e dizendo que esse lance de signo é papo furado. A teimosia, a urgência em ser ouvida, em querer as coisas do jeitinho dela, em se manter organizada, mesmo que perdida em um bilhão de pensamentos aleatórios, a forma como ela articula e coloca cada palavra em seu devido lugar, cara, eu não sou um tarado, mas isso é tão sexy!

Enfim, é como se tivesse acontecido uma assembléia no espaço e o Zodíaco tivesse chegado a um veredito: 'Ela vai ser Leonina!'. Não que eu veja meu horóscopo todos os dias e esse bla bla bla todo, mas uma tal Leonina tem feito esse aquariano com ascendente em aquário feliz e isso basta pra que eu acredite, mesmo que só em alguns detalhes.

A verdade é que a gente combina, independente do  alinhamento de planetas, se a lua está em plutão ou em Marte. O que me importa é a companhia dela à noite na cama, de manhã na mesa do café ou no sofá à tarde. Agora ela é a leonina e eu o sonhador falando sobre nós. Somente sobre nós.

0 comente aqui:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.