Nova Perspectiva

20 de fevereiro de 2017

Você é a certeza de que Deus tinha o melhor pra mim

Eu gosto de te ver bem, de saber que o teu sorriso complementa o meu. Que os seu jeito de demonstrar todos os dias que gosta de mim através das coisas simples, me faz te querer por perto por mais uma vida. Eu gosto de cuidar de você, de me preocupar com você, de saber se dormiu bem, como foi seu dia. Eu gosto de me importar com as suas coisas, você estando bem eu também fico. Eu gosto do jeitinho que me trata, da nossa sintonia, do jeito esquentado de sentir ciúmes de mim e da sua mania de achar que eu seria capaz de te soltar pra ir abraçar o mundo.

Eu quero você comigo. Eu gosto tanto da gente enroscado na sua cama de solteiro, dos nossos papos de madrugada e até das nossas birras frequentes que nos difere dos outros casais. Eu gosto tanto de te incluir na minha rotina diária, de te arrastar comigo pra qualquer lugar, de te apresentar pra todo mundo, afinal, você é o melhor de todos os amores e eu preciso de você comigo pra vida ser cem por cento. Eu gosto da gente juntinho, exalando amor, fofura quando dá e trocando farpas de vez em sempre. Eu gosto do que a gente se tornou, e mesmo com todas as diferenças, você não desistiu de mim. Você quis ir até o fim, fez de um tudo pra me ver feliz.

E hoje tenho a certeza de que foi por você que a minha vida ganhou total sentido. Você me fez entender inúmeras coisas, e a principal foi, quando é de verdade, por maior que sejam as dificuldades e todos os obstáculos, quando existe reciprocidade e força de vontade pra fazer acontecer, tudo flui. Obrigado por me fazer sentir de novo o que há tempos eu já tinha esquecido. Obrigado por me fazer gostar mais de mim e por ser exatamente tudo que esperei nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.