nome blog

25 de fevereiro de 2017

Para de ficar voltando pra trás garota

Para! Você não consegue ver o que tá fazendo consigo mesma? Não consegue enxergar o que tá permitindo que ele faça contigo? Olha pra você garota! Olha no que você tá se transformando por alguém que não tá nem ai pras suas dores, alguém que não se importa se as coisas estão boas ou ruins, se a vida tá leve ou pesada e que só te procura quando o tédio bate na porta e não ninguém melhor pra fazer ele sair. Para de se maltratar dessa maneira, de ficar vendo as redes sociais dele como se isso fosse trazê-lo de volta, de postar indiretas, de querer saber com quem ele tá ou se ele já arranjou outra pessoa pra colocar no seu lugar.
Para de se alfinetar com esse passado! Para de se machucar porque ele foi embora. Para de permitir que, mesmo longe, ele continue comandando a sua vida dessa forma.

Eu sei que não é fácil se despedir dessa história, eu sei que você achou que ele ia ser pra sempre o homem da sua vida, que você queria que ele tivesse sido e ainda não entende muito bem porquê foi que tudo deu errado. Eu sei que você planejava outro fim pra vocês dois e que é difícil saber que a vida vai continuar e talvez vocês nunca mais se esbarrem. Eu sei que cê tem vontade de fechar os olhos e fazer tudo voltar a ser como era antes. Eu sei, porque pra mim também já foi assim. Eu também já sofri por não querer me despedir de um amor que já tinha me virado as costas, eu também já fiquei caçando motivos pra continuar insistindo em alguém que já tinha até soltado da minha mão. Eu também já achei que ia morrer de saudade, que não ia suportar, que jamais voltaria a sorrir e a acreditar no amor, mas isso tudo passa e a gente fica bem de novo. Só que você tem que parar de ficar voltando pra trás e se prendendo em algo que acabou.

As coisas precisam andar de novo, sabe? Tudo bem viver uns dias de luto e chorar até desidratar, mas uma hora a gente tem que levantar a cabeça e entender que o mundo não acabou. Talvez cê ainda não tenha percebido, mas o relógio não parou enquanto você esteve inerte esperando ele voltar, as coisas continuaram acontecendo ao seu redor e agora tá na hora de você deixar tudo acontecer também, só que pra isso cê precisa abrir mão do seu passado. Não to te falando pra esquecer o que vocês viveram, mas pra guardar tudo isso numa caixinha e se permitir novas experiencias. Igual ele fez. Olha pra frente garota, não pra trás, não pras coisas que vocês viveram ou pro que não deu tempo de viverem, olha pra frente, não pro que ele tá fazendo agora, não pro que você queria que estivessem fazendo juntos.

Olha pra frente garota, olha pro caminho que você ainda tem pra trilhar, pras pessoas que cê ainda tem que conhecer. Olha pra frente e me diz se você realmente ainda não consegue enxergar tudo o que tá te esperando lá!?

0 comente aqui:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.