Nova Perspectiva

1 de fevereiro de 2017

Não deixe para amanhã o amor que você pode demonstrar hoje

Vem cá, menina, vamos conversar. Vamos tomar um café, um sorvete ou uma tigela enorme de açaí. Vamos sair para aproveitar o tempo que tempos e parar com essa besteira de deixar o tempo passar. O tempo passa, sim, mas podemos aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora e cada ano fazendo aquilo que nos dá prazer.


E não tem nada nesse mundo que me deixa mais feliz do que estar contigo. Olhar nesses teus olhos, fazer você sorrir uma, duas, três vezes, até suas bochechas ficarem vermelhas. É nesse momento em que eu sutilmente me inclino para perto de ti e arrisco um beijo. Você não recusa, pois é o que você queria desde o começo.

Menina, não deixe para amanhã o amor que podemos viver hoje. Não diga ‘não’ quando a vontade é de dizer ‘sim’ bem alto ou baixinho no meu ouvido, do jeito que só você sabe fazer. Vamos sair por aí, sem destino, sem roteiro, sem medo de ser feliz.

Precisamos amar hoje, agora. Então venha, me dê um abraço apertado, um beijo demorado. Segure na minha mão e vamos passear. Felicidade é estar bem com a gente mesmo e com as pessoas que nos fazem bem. É estar em paz com o mundo.

Venha, menina, vamos ser felizes.

-

Para adquirir o livro “Os 10 mandamentos da Felicidade”, de Valter Junior, clique aqui: Os 10 mandamentos da Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.