Nova Perspectiva

16 de fevereiro de 2017

Ela gosta de você, rapaz

Ela gosta de você. Simples assim. Só que ela não vai te dizer diretamente isso com todas as letras porque ela é orgulhosa demais pra admitir isso até pra si mesma, mas pode confiar ela gosta. Se você pudesse ver os sorrisos que ela solta sem querer quando chega mensagem sua no celular. Ou as vezes que ela fala de você e tenta olhar com uma expressão seria mas não consegue porque até os olhos sorriem, você saberia. Só presta atenção, que ela mostra isso de formas diferentes, como ela faz questão de segurar sua mão e de te mandar bom dia e boa noite todos os dias sem esquecer de nenhum. Ou as vezes que ela diz que lembrou de você e que olha pra janela do metrô enquanto escuta qualquer música e imagina você com ela. É que você a faz sentir viva, leve, segura e livre.

Ela gosta daquelas borboletas no estômago que você a faz sentir. Mesmo que olhando pra você ela diga que isso é coisa só de filme romântico. Ela também adora um clichê. Sair pra ir no cinema, andar pela rua sem rumo, conversar com você por aí não importa o lugar. Mas ela prefere provocar, te fazer pensar onde a vai levar, ela acha engraçado te deixar preocupado achando programações diferentes pra vocês dois. Eu sei, ela é toda complicada mas entenda que, ela quer ver se você aguenta ao máximo toda a pressão e intensidade que ela é. Ela precisa testar até onde você aguenta esse misto de garota dos sonhos e garota caos que ela pode ser.

Ela tem mania de antes de dormir refazer cada passo de quando vocês saíram e de todos os sentimentos que ela sentiu, mas se alguém perguntar o que ela esta sentindo, ela responde que está apenas deixando levar. Pura mentira, toda pensativa, sabe exatamente que passo vira e o que responder, mas ai você chega e muda todo o script e ela fica perdida. Você a tira do eixo e por mais que ela fale que não gosta disso, ela adora. É que esse medo todo que ela tem de se apaixonar foi uma armadura que ela criou aos poucos como uma defesa. Tem que ir de mansinho, porque as vezes ela tenta fugir do sentimento que vive presente nela.

Ela gosta de como você chega e tira suas inseguranças, gosta ate daquele cabelo bagunçado que você faz questão de não arrumar. Das roupas que nem sempre combinam e dessa mania que você tem de ficar olhando pra ela as vezes sem dizer nada. Ela tem de permitido ir além contigo rapaz, percebe isso, ela tem se aberto mais, conversado mais e até mencionado seu nome pras amigas e pros pais. Ela até tem tirado fotos contigo pra postar um dia, quem sabe. Ela é toda cheia de receios, mas se banca de marrenta pra você notar o quão forte ela consegue ser. Ela gosta de você rapaz, só não vê quem não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.