nome blog

15 de fevereiro de 2017

Apenas fala pra ela

Vai. Fala pra ela tudo que você tem vontade e está engasgado dentro do teu peito. Esquece um pouco esse medo, encara aquela garota olho a olho e diz logo tudo que sente.

Caso queira conquistar o mundo com ela do seu lado, viajar todos os países e descobrir as diversas culturas, fala. E se quiser apenas curtir a Netflix, algumas saídas vez ou outra e se perder no mundo interior dela, fala também. Não perca muito tempo na dúvida se vai querer ou não seguir ao lado dela. Você finge que tudo está em silêncio e nem escuta o que seu coração insiste em gritar dentro de si. Você sabe e ela tem suas dúvidas.


Você quer aquela garota como nunca desejou alguém.

Há diversas formas de dizer “eu gosto de você” e você já disse isso com recados de “bom dia”, “tudo bem por aí? ” e abraços silencioso e confortáveis para as angústias dela. Ainda assim, ela não tem a certeza quais sentimentos há entre vocês dois. Fale se você realmente gosta dela. Manda uma mensagem curta ou um áudio de três minutos, deixa um bilhete na carteira, rabisca no vidro do carro, faz o que for necessário. Apenas faça. Não deixe que ela fique com essa dúvida.

Agora, se eu estiver completamente errada e você não quiser nada mais sério com ela, fala também. Deixa tudo às claras e o caminho livre para ela encontrar outro alguém que a mereça. Só te peço que não a deixe com incertezas e nem alimente algo que não é recíproco. Então, já inflou o peito com a coragem, esboçou um sorriso e vai dizer tudo pra ela?

Conta e depois me diz qual o resultado.

0 comente aqui:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.