Nova Perspectiva

1 de fevereiro de 2017

A saudade me invade na quarta-feira

Eu sei que você e todo mundo sabe, ainda assim, eu escrevo essa mensagem para te dizer que hoje é quarta-feira e eu sinto sua falta. São dois dias desde a última vez que a gente se viu e mais dois dias que faltam para nos vermos de novo. Os nossos encontros foram combinados nos finais de semana por causa de trabalho e estudos. Então, chega a quarta-feira e a saudade aumenta em meu peito já que tua lembrança fez morada por aqui.


Talvez você me ache boba por te querer perto de mim e querer sentir seu toque, seu cheiro, seu beijo. Esse contato virtual por meio de mensagens trocadas e ouvir sua voz pelo telefone parece não ser o suficiente. Eu sinto falta do seu abraço que se tornou meu apoio quando o mundo parece desabar na minha frente, quero seu incentivo mesmo quando todos insistem em dizer que é loucura da minha cabeça, o frio só passa com o calor do seu peito colado ao meu e até meu humor melhora quando fico ao seu lado. São essas coisas que sinto falto no dia-a-dia. Tenho uma necessidade enorme de falar todos os detalhes de como foi meu dia e quais são meus planos para o amanhã. Quero saber sua opinião em tudo e que você faça, cada vez mais, parte do meu mundo e me permita entrar no seu.

Ainda estamos no meio da semana e eu conto as horas para poder te ver o mais rápido possível. Essa urgência em te ver tem me deixando impaciente com todos e ninguém tem culpa disso. É que o seu sorriso me basta para ser feliz. Hoje, eu preciso de um colo e do seu afago. A semana não tem sido fácil e me acostumei a desabar em você. Troquei o chá pelo café na tentativa de sentir você me aquecer. Ainda estamos na quarta-feira e, hoje, eu só queria me perder em seu abraço e ouvir você falar que vai ficar tudo bem. Eu não sei como, mas se você diz, eu sei que vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.