nome blog

20 de janeiro de 2017

Ela seguiu em frente

Agora cê ta ai, se perguntando o que foi que você fez de errado, como se você nem imaginasse onde foi que você errou pra ela cansar. Agora você ta ai, sentado no seu quarto vendo as fotos que ela posta na balada e se perguntando se algum dia você vai ter uma nova chance. Agora você ta ai, vendo todos os seus amigos babarem o ovo da sua ex, tá se perguntando como foi que cê deixou ela escapar, como foi que deixou ela ir embora...


É cara... Sabe, ela também já passou várias noites se fazendo diversas perguntas, ela queria saber porque não era suficiente pra fazer você ficar, porque cê precisava de outras pra suprir o que sei lá que ela não te dava, porque ela te dava tudo, ela te dava a vida dela... e ai ela chorava e chorava e chorava e as amigas diziam "vai viver sua vida, segue em frente, ele não te merece!", e ela não queria acreditar, porque ela te amava, então ela fechava os olhos pros seus erros, ela perdoava suas traições, ela desculpava suas mancadas e fingia acreditar nas suas mentiras, porque é o que ela achava certo, era o que ela achava melhor, porque viver sem você, na cabeça dela, era impossível, mas você ficou tão distante e você se fez tão pouco presente que quando ela se deu conta ela, já não tinha mais você na vida dela, quando ela se deu conta, ela já estava sozinha, só faltava por o ponto final.

Ai ela foi embora. Ela sofreu sim,. não vou mentir pra você. Ela chorou alguns dias, pensou em te ligar, em te dizer que esquecia de tudo e te dava mais uma chance, mas ai ela resolveu que dessa vez ia ser forte, e ela foi. Ela saiu uma, duas, três vezes... Conheceu uns outros caras, beijou umas outras bocas, sentiu uns outros perfumes. Se perdeu numas noitadas que ela jurava que jamais se perderia, descobriu que ser solteira não é tão ruim assim... que ruim mesmo é estar numa relação sozinha. Pois é, ela percebeu que a vida fica muito mais leve sem você, ela percebeu que o mundo, sabe, é imenso e que tem muita gente legal ai fora. Você era só um desses caras babacas que aparecem na nossa vida pra nos ensinar a ter um tal de amor próprio. E ela aprendeu.

Ela aprendeu a se amar, a se querer, a se curtir e agora é você quem passa a madrugada ligando pra ela, e ela olha o seu número no visor e ri, com pena, do jeito que você ria quando tava com seus amigos e aquelas outras meninas. Agora é a vez dela e não é por vingança não... e é isso que mais te dói, né? Porque se fosse vingança até tudo bem, era um sinal de que ainda existia chance, mas não é vingança, a verdade é que ela foi embora mesmo, ela seguiu em frente, e você tá parado no tempo tentando entender como foi que deixou isso acontecer, e ó: a resposta tá em todos os seus erros, a resposta tá bem na sua cara, a resposta ta em todo desprezo que você deu pra ela, a resposta cara, a resposta é que você nunca soube retribuir o amor que ela tinha.

0 comente aqui:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.