Nova Perspectiva

3 de janeiro de 2017

É esse seu jeito de sorrir que me faz feliz.

Tem aquele sorriso bom, bonito e charmoso. Tem o sincero, simples e atraente. Tem aquele outro bem feliz, bobo e gostoso, mas tem aquele que sabe como derreter a gente. E para explicar o seu riso eu nunca consigo. É só você chegar pertinho de mim e sorrir, que eu já perco o juízo. Fico pra lá e pra cá pensando comigo: ''Meu Deus, que mulher. É isso que acaba comigo!''

Entre tantos sorrisos por aí, existe o seu. Mas se você está feliz comigo, e quem desperta esse sorriso bonito sou eu, não dá pra saber se ele é só seu, porque se eu te faço sorrir, só posso te afirmar que ele é todo meu. E eu sou o dono disso tudo. Você pode ter sido triste anos atrás, mas agora, vejo sua felicidade nesse sorriso do tamanho do mundo. E é isso que me deixa mais feliz e seguro, porque sei que comigo, você nunca vai andar pra trás, a gente vai caminhar pra frente e junto. Com você não dá pra pensar no passado, ao seu lado eu só vejo o futuro. Pode até ser clichê, mas quando perguntam de você eu respondo:  ― Essa mulher é o meu porto seguro.

Não tem como negar. Eu sou apaixonado pelo seu sorriso. Parece que quando você ri, está querendo dizer: ''― Vem ser feliz comigo!'' E eu vou, sem me preocupar se vamos voar ou cair num abismo. Podemos ir para qualquer lugar no mundo, o importante é estar contigo. Se você quiser, já compro nossas passagens para o infinito. Ao seu lado vou para onde você quiser; pra China, Europa ou Estados Unidos. Não perca tempo, aproveita e vem sorrir comigo. Amor, óh, me escuta: Acho que o amor é isso: Fazer de um homem durão... ficar todo derretido pelo seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.