Nova Perspectiva

9 de dezembro de 2016

Seu crush não é obrigado a nada

Que tal ouvir "Sex on fire - Kings Of Leon" enquanto lê? 

Larga esse telefone. Sai do Facebook, Twitter, Instagram, ASKfm dele, se é que isso ainda existe, e se existe eu sei que você achou porque “googlou” o nome dele e já descobriu o nome da cachorra da tia avó. Sai do WhatsApp, ele tá online, mas não vai te responder, você não está no topo das conversas dele. Deixa esse desespero de lado e para de vigiar a hora que ele vai ficar online de novo. Você já deixou bem claro quais são suas intenções, ele não correspondeu às suas expectativas e isso não faz dele um monstro. Desculpa minha sinceridade, mas amigas não devem dizer apenas o que você quer ouvir. 

O fato do seu crush não querer algo com você não faz dele uma má pessoa sem coração ou um grande canalha. Ele apenas não quer! Faz dele sincero e correto. Homem sabe quando é desejado, ele poderia tirar grande proveito da situação, despedaçando seu coração quando chegar a hora de dizer para você aquela grande desculpa “não é você, sou eu”. E você quer mesmo ouvir isso? Não, né? 

Pare de acreditar que um dia ele vai perceber o que está perdendo. Ele não vai notar de uma hora para outra que você é o amor da vida dele e brotará na porta da sua casa com rosas numa mão e chocolates na outra. Ele não está sempre ocupado, o trabalho não está tão apertado assim e o cachorro da tia avó não morreu. Ele só não está afim. Não cobre obrigações que ele não tem com você, isso também não é o fim do mundo. Aquele boa noite que te mandou ontem significa apenas boa noite. Não crie expectativas onde não tem nada. Entenda de uma vez por todas que tudo isso não é medo de se apegar ou não está contigo por ter medo de sofrer de novo, ele apenas não está na mesma frequência que você. Pare de achar que ele é o único cara para se ter uma relação. 

O cara foi bem claro com você, não insista. Não insista para caber em um lugar que não é seu. Não se diminua, você é grande demais para entrar em meios relacionamentos. Desacelere, pense em você, não acredite em todas as juras de amor e jamais aceite menos do que merece. O cara certo vai entrar na sua vida para fazer o chão tremer, não vai ter medo de te desvendar e vai marcar presença, mas antes disso seja um pouco egoísta e não permita a entrada de qualquer pessoa no seu mundo, não é errado se colocar em primeiro lugar. Não acredite que todos os caras estão dispostos a viver um conto de fadas com você. Você nem sabe se quer casar! Não tenha medo de lidar com sua própria solidão. Saiba se virar sozinha antes de envolver alguém na sua vida. Tire você para dançar. Permita viver sua vida do jeito que achar melhor. Para de gastar seu dinheiro com encontros que não darão em nada. Aprenda a ser feliz sozinha antes de ser feliz com alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.