Nova Perspectiva

21 de dezembro de 2016

Eu vou deixar de seguir você

É mais uma notificação no celular e aquela luzinha da tela parece iluminar meu coração, que parece querer sair pela boca. No entanto, ler na minha timeline que você está em um relacionamento sério com uma tal de Natália faz minha alegria desaparecer imediatamente.

Desde que eu ativei todas as notificações sobre você, eu não tenho ficado bem. Ver seu sorriso entre outros sorrisos me desmonta quando percebo que não sou o motivo da sua felicidade. Assim como eu sei que nem sou mais sua amiga para querer estar ao seu lado, nas vitórias e nas derrotas.

Fui eu quem pediu pra terminar, mas todas as dúvidas dentro de mim foram respondidas quando a saudade que sinto por você foi ficada maior a cada dia que passo longe dos nossos momentos. É complicado, eu sei. Mas, sempre me disseram que eu não era tão simples assim.

Depois de quatro meses longe da sua presença, hoje vejo que realmente já está na hora de seguir em frente. Eu só posso desejar que você realmente seja feliz com essa Natália ou qualquer uma que te faça feliz, mesmo que me doa um pouco. Eu tive minha chance e não soube aproveitar. Não vou e nem posso lutar por um amor que já está no passado. Você merece viver o seu presente de uma forma que eu preciso entender que não teremos mais um futuro juntos.

Talvez essa seja a última noite que eu choro por lembrar de nós dois, um passado que merece ser deixado quieto em um cantinho guardado no coração. Não se espante caso não saiba mais notícias minhas, mas pretendo te excluir de todas minhas redes sociais.

Assim, não terei mais as notificações e nem notícias suas com frequência e pedirei para que nossos amigos em comum não comentem mais nada sobre você. Deixar de lado até que eu esqueça completamente o quanto gosto de você, mas como esse sentimento já não me faz bem e não é recíproco da sua parte, é melhor seguir em frente.

Por isso, eu prefiro te excluir, de uma vez, de todas as minhas redes sociais. Sem suas publicações para me mostrar que você superou a nossa história. Só fomos um capítulo de um livro que continua a ser escrito, mas separado a partir de agora. Quem sabe assim, essa seja a melhor forma de apagar esse sentimento que ainda há dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.