Nova Perspectiva

1 de dezembro de 2016

Decorando com prateleiras

A reforma do meu quarto (finalmente) tá saindo, como vira e mexe falo dela aqui, nada mais justo que trazer pra vocês as primeiras alterações, né?

O primeiro cantinho que tá ~quase~ concluído é o espaço em que eu reservei pra trabalhar, ou seja, meu home office. Pra ser mais exata, só falta uma bancada nova pro computador e alguns quadros pra preencher as paredes.

Uma coisa que eu sempre quis, mas, sei lá porquê, nunca tive, são prateleiras. Eu sou apaixonada por livros (jura?) e acho lindimais quando eles ficam expostos, fazendo parte da decor, sabe? Então esse foi o primeiro item principal da lista na hora em que resolvi quais coisas iriam contem no quarto. Quando a loja prateleiras design entrou em contato comigo pra me apresentar seus produtos, não pensei duas vezes! Escolhi a prateleira dupla na cor branca, pra combinar com o ambiente mais clean, e amei o resultado.

A prateleira para livros é de aço com 2mm de espessuraé em formato de U, tem 15 cm de profundidade, 15 cm de altura e 60 cm de comprimento, ela pesa 3,2 Kg e já vem com os parafusos. 

Sabe o mais legal? Eles me enviaram um cupom que vale por 90 dias dando 5% de desconto pra todo mundo que lê o blog!! O número dele é 91367873

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.