Nova Perspectiva

5 de dezembro de 2016

Crie sua bolsa exclusiva

Sabe quando a gente sai pra comprar uma bolsa e volta pra casa sem nada? As vezes a gente roda lojas e mais lojas e continua sem encontrar nenhum que se aproxime daquele modelo que estávamos imaginando, não é!? Foi dai que surgiu o e-commerce mims bags em 2013 e desde então já foram centenas de modelos criados pelos compradores do jeitinho que imaginavam.

O conceito da loja criada pelas sócias Matha Ribeiro e Sofia D. Hernández, é o de permitir que cada um crie sua própria bolsa de um jeito simples. São apenas cinco passos pra que você monte a sua bolsa exclusiva, totalmente personalizada, com um couro de qualidade e pra isso você só precisa de uma coisa: criatividade (e um pouco de personalidade pra dar aquele toque final, né!?).
São 12 modelos de diferentes tamanhos. Tem desde aquelas menores até as mais grandonas! Estilo carteira, sacolinha e por ai vai... Eu escolhi o modelo Alfajor, dentro dele eu selecionei o lisa com Lingueta, ela é de tamanho mediano e super se adapta as minhas necessidades. Depois disso eu selecionei as cores e o material, optei por mesclar dois tons de marrom, porque eu a-m-o bolsa marrom e acho que vai sempre com tudo! O terceiro passo é o de decorar as alças, no quarto eu escolhi esse fecho lindimais e, pra terminar, os enfeites e acessórios. Ela ficou linda ou não ficou?

Mas vem cá, cê tá esperando o que que ainda não correu lá no site da mims pra montar a sua? Aproveite pra se inspirar em alguns modelinhos lá no instagram deles!!

PS: se você quer ganhar essa BELEZOCA de natal, corre que hoje é o último dia! Os pedidos feito depois do dia 5/12 serão entregues só depois. Então vai que ainda dá tempo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.