Nova Perspectiva

30 de dezembro de 2016

Com que cor passar o ano novo?

Depois de 2016 e todas as suas curvas conturbadas, tá todo mundo apelando pra qualquer coisa que possa ajudar a ter um 2017 mais tranquilo. As cores sempre foram uma questão a se levar em conta na hora de escolher a roupa pra passar o réveillon, o tradicional branco, apesar de tradicional, não é a melhor opção dependendo da sua expectativa pro próximo ano. Se você, assim como eu, ainda nem tem um look pra passar a virada do, fica tranquilo porque com essa postagem vai ficar muito mais fácil de resolver como cê vai estar na noite do dia 31.


BRANCO: Paz! Cor mais popular e mais escolhida. Transmite energia positiva, serenidade e o desejo de calmaria.

AZUL: Sua energia está ligada a saúde e harmonia, se você quer um 2017 cheio de paz, de calma e muita serenidade, vale a pena apostar em uma peça dessa cor. 

VERDE: Cor da sorte, então já da pra imaginar o que ela significa, né!? Se teu desejo é que o próximo ano seja recheado de esperança, positividade e notícias boas, use verde.

ROXO: Se tua intenção for ter um ano mais ligado em si mesmo, com muito autorreconhecimento e autotransformação, o roxo tá ai pra isso.  

AMARELO: Sim, tá ligado ao dinheiro, mas não só isso. Ele também simboliza tudo o que é animado, pra cima. O amarelo é uma cor quente, cheia de otimismo, se você quer um Por que usar a muito feliz, arrisque nele. 

DOURADO: Ainda mais que o amarelo, dourado atrai riqueza. Se tua intenção é estabilidade financeira, comece o ano brilhando nele! 

ROSA: Amor verdadeiro é a palavra chave pra essa cor. Tá procurando alguém pra juntar as escovas de dente? Seu tom tá ligado ao carinho, ao amor na sua forma mais intensa. Então se jogue no rosa! 

VERMELHO: Vermelho lembra fogo. Fogo lembra paixão... e das mais avassaladoras, hein! Talvez cê não encontre o amor da sua vida, mas com vermelho o que não vai faltar é romance pra você viver. 

LARANJA: Outra cor quente e vibrante, transmite coragem, se você quer aventuras, coisas novas, experiencias diferentes, é com essa cor que cê deve passar. 

CINZA: Remete muito a almo estável, moderno e, principalmente, sério. Pense em grandes escritórios corporativos... quase todos apresentam o cinza! Se é neste caminho que você quer ir, arrisque! 

PRETO: Bem menos comum, mas uma ótima escolha! Representa formalidade, força, mistério... Se é exatamente isso que você, por que não? 

PRATA: Também tá ligado a alegria, felicidade e, principalmente, sucesso. O prata está associado a novidades, coisas modernas, assim como o cinza, mas um pouco menos sério.

Não consegui falar de todas as cores, é claro! Mas depois de pesquisar muito, analisar, estudar as cores, cheguei nos principais tons e espero ter conseguido, de forma sucinta, ser bastante clara com seus significados.

E ai, com qual cor vocês vão passar?

Um comentário:

  1. Sempre passo de branco, mas geralmente uso calcinha amarela, porque também não sou boba, kkk.

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.