Nova Perspectiva

3 de novembro de 2016

Não existe parceria melhor que a nossa


Ninguém me entende como você. Eu sei. Posso rodar o mundo, esbarrar em centenas de pessoas e até encontrar um ou outro bom amigo neste meio, mas igual você? Que sabe o que eu to pensando só de olhar nos meus olhos? Que me conhece de trás pra frente? Que prevê as minhas burradas antes mesmo deu cometer? E sabe exatamente o que falar depois que elas estão feitas? Jamais! Você é única.

Não importa a hora, basta eu te ligar e você diz o que eu preciso ouvir como se tivesse uma bolinha de cristal bem na sua frente. Mas nem sempre é com uma palavra de consolo que você me recebe, tem momentos em que eu preciso mesmo é de um puxão de orelha e você faz aquele papel chato da amiga que não passa a mão na cabeça e eu sei que isso é bem mais difícil... Pra apontar o dedo pro erro do outro e ainda merecer ganhar um abraço depois de tudo, é preciso muita intimidade e verdade. Isso só a gente tem.

Eu sei que cê morre de ciúmes das minhas outras amigas, e que fica louca quando eu saio com elas e não com você. Mas amiga pra balada é uma coisa, amiga pra vida... ah, é bem diferente! E a nossa parceria não é só pra noite, é pra tudo! É pros regimes que não duram nem metade de um dia, pras conversas que viram a madrugada toda e a gente nem percebe, pras piadas que só nós duas entendemos, pra'quelas histórias que a gente não conta pra todo mundo, pros momentos bons, e pros difíceis, pras brigas de família, pras confusões internas.

Nossa parceria não é pra postar fotinho em rede social com legendinha engraçada, a gente até pode postar a foto e tal, fazer textinho bonito, marcar em frases pra amigos, mas nós sabemos que isso é tudo muito pouco perto do tamanho da nossa amizade. A gente vai além desse universo online. Não tem outra pessoa em que eu pense quando preciso desabafar ou quando algo acontece e eu tenho que dividir com alguém. É sempre você! E eu sei que também é sempre o meu número que você digita quando o calo aberta ou surge aquele sorriso bobo no seu rosto e você precisa contar o motivo pra alguém. Somos sempre nós.

Você resmunga que eu falo pouco do seu tamanho na minha vida, mas eu nem consigo falar da minha vida sem falar de você! Em tudo cê tá presente. E vai ser assim pra sempre! Quando eu casar, quando você casar, quando vierem os filhos e os netos... Nossos planos tão sempre interligando uma a outra. Isso é parceria de verdade! Aquela que vai muito além do "fritamos" e não tem nada a ver se uma das duas namora ou não. É que, amiga, parceira, só se for você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.