Nova Perspectiva

1 de novembro de 2016

5 músicas da dupla anavitoria que vão te fazer lembrar de alguém

Depois que o single "Singular", da dupla, estourou na internet todo mundo começou a falar sobre elas. Ana e Vitoria são duas amigas de Araguaína, Tocantins, e tinham gravado apenas 3 videozinhos juntas, na brincadeira, antes do queridíssimo Tiago Iorc (quem não ama?) entrar em contato pra que elas gravassem um EP. A aposta do cantor deu tão certo que é difícil conhecer alguém que ainda não ouviu ao menos uma música das duas. Escutar Anavitoria é viajar em um montão de histórias que já aconteceram (ou deveriam ter) na nossa vida, as letras são intensas e trazem uma carga emocional muito forte pra quem está ouvindo. Dito isso, resolvi listar 5 delas pra vocês verem que eu to falando muito sério! Tenho certeza de que cada uma vai te trazer uma recordação, aposta?

1// Agora eu quero ir



É ó-b-v-i-o que essa tinha de estar em primeiro lugar por motivos de que: putaquepariuuuu, que letra é essa? "Eu que sempre quis acreditar que sempre acreditei que tudo volta, nem me perguntei como voltar, nem por quê. Agora eu quero ir, quero ir. Agora eu quero ir, pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me apreender de novo. Quero não desmanchar com teu sorriso bobo, quero não desmanchar com teu sorriso bobo. Quero não desmanchar... Quero me refazer longe de você"

2// Cor de marte



Daquelas músicas que a gente escuta e fica com vontade de se apaixonar, sabe? ♥ "Me beija que eu gosto da tua textura do teu gosto frutado, sorriso colado, o compasso acertado, o ritmo acelerado encaixado no meu"

3// Singular



Se tem uma letra que não podia ficar de fora, é essa! Que coisa mais linda do mundo é esse amorzinho de música!!?? "É tão singular a habilidade que eu tenho em montar um arsenal de clichês pra te cantar na intenção de te fazer não esquecer que eu nunca vou parar de te chutar a noite inteira, mesmo se você brigar eu te enlaço e não me permito soltar pro nosso nós não deixar de ser assim tão singular"

4// Tua



Bate aquela vontade de ter um namoradinho, bate não? hahaha "Eu não me importaria de dividir um colchão com você, dar meu cabelo pra de nós tu encher e me afogar no teu corpo metido à travesseiro. Não contestaria um pedido de carinho teu, café mais amargo, tua toalha jogada no quarto, nenhum traço do que é teu"

5// Nós



Quem nessa vida não viveu uma história assim? "Lembra de ficar um pouco mais quando pensar em ir embora e querer muitos minutos à toa, sem se importar com a demora do nosso sono matinal de quando nos falta assunto, das horas que eu disparo a conversar, e tu não fala um só segundo"

Quais vocês adicionariam aqui? E qual melhor representa a sua atual história? Conta pra mim nos comentários ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.