Nova Perspectiva

15 de outubro de 2016

Ele é de leão


Não adianta tentar controlar esse cara, porque ele não nasceu pra ser domado! O leonino não leva esse nome à toa, ele presa a sua origem, presa ao rei da selva. Nasceu pra mandar, não pra ser mandado. Você pode até tentar. mas ele não vai acatar as suas ordens e nem abaixar a cabeça pra realizar todos os seus desejos e quer saber? É isso que faz dele tão especial! É a falta de controle e o medo de perder a qualquer momento que atrai e deixa a gente maluquinha pra conseguir fisgá-lo de uma vez.

Ele vai te envolver com uma rapidez que vai te deixar se perguntando "o que foi que aconteceu aqui?", vai te prender naquele sorriso que brilha muito mais do que uma estrela cadente e cê nem vai sentir vontade de sair correndo, porque de um jeito meio sem sentido ele vai se transformar na resposta pra todas as suas perguntas e você vai querer se transformar na resposta pras dele também. Mas ó, não se anima muito não, porque ele não se envolve fácil, não é de acreditar em qualquer conversinha mole e nem de se deixar levar por palavras bonitas. Ele se ama demais pra se perder por algo que pode não valer a pena. 

Eu sei que todo mundo gosta de dizer por ai que o leonino é superficial e só liga pra aparência e pros elogios e pra ser o centro do mundo, mas isso é mentira! Muito mais do que ser olhado e admirado, o que ele quer é ser lembrado. Ele gosta mesmo de chamar a atenção, isso é inegável, é do tipo que pisa forte quando chega pra todo mundo saber que é ele, mas isso é porque ele quer ser especial, único, não tem nada a ver com o tamanho do ego dele ou por ele ser soberbo, é sobre querer fazer a diferença na vida dos outros, sabe? É sobre gostar de criar marcas bonitas dentro das almas que ele visita.

Ele é um desses caras firmes, que confiam em si mesmo e naquilo que defendem. Raramente você verá um leonino voltar atrás de algo que ele falou, não por ser orgulhoso demais pra reconhecer um erro, mas porque ele não costuma mesmo errar. E, caso isso aconteça, ele vai saber admitir e seguir em frente. É que de dez coisas, ele acerta nove, então não vai se matar por ter errado uma. Ele vai fazer o possível pra te convencer que tem razão, é quase uma necessidade de provar pro mundo que ele sabe do que é certo, e você vai adorar provocá-lo dizendo que não acredita só pra vê-lo revirar o planeta do avesso atrás de suas certezas.

Ele é engraçado, do tipo que faz a gente rir por qualquer bobeirinha e tem sempre uma tirada na ponta da língua, mas nem ouse transforma-lo em piada! Ele ama fazer os outros rir, mas desde que não seja dele mesmo. Se tem uma coisa que este cara não suporta é ser motivo de chacota. Fora isso, ele será uma ótima companhia. Até porque, depois de conhece-lo cê nem vai querer perder seu tempo com outra pessoa. O leonino vai te enfeitiçar rapidamente com todo aquele carisma, ele é aquele tipo de gente que faz a gente querer tá perto só por estar, só porque é bom.

Se prepare pro cara mais mandão da sua vida, mas também pra um dos corações mais bonitos que já cruzaram seu caminho. Ele não tem medo de viver, gosta de aproveitar cada instante de tudo então é bom você estar preparada pra estar sempre no limite. Ele é de fogo, no melhor e no pior sentido, queima tudo o que tá ao seu redor, mas acalenta qualquer tempestade. Ele pode virar a sua vida do avesso e te deixar com uma baita bagunça pra arrumar, ou ser o seu avesso e te mostrar que você sempre este do lado errado. Só depende de você.

7 comentários:

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.