Nova Perspectiva

3 de outubro de 2016

Ir embora é uma forma de me amar

​Se eu fui embora não é porque eu sou igual aos outros. Se eu fui, é exatamente por ser diferente. Te ver sofrendo por outro alguém não estava sendo legal pra mim. E fui obrigado a te tirar do lugar mais lindo que te guardei. Não posso te obrigar a gostar de mim, não posso ir ali na padaria da esquina e comprar algumas gramas de amor por mim e te dar, não posso brigar com o mundo se não é comigo que você quer estar e ir embora é uma forma de me amar. 

Não entenda isso como uma fuga, uma falta de maturidade da minha parte, é até pelo contrário, é por enxergar uma falta de futuro e um sofrimento que pode ser contido desde agora que eu decido pegar minhas coisas e partir. E isso é estar bem resolvido comigo mesmo.

Mas quero te pedir uma coisa. Não vá sentir falta do tempo que eu sentia sua falta. É melhor pra mim, é melhor pra você , é melhor pra nós. Todo mundo deseja um alguém de bem por perto. Mas nem por isso você vai se apaixonar por essa pessoa. Se apaixonar não é escolha. Se apaixonar é acontecimento. Esperar alguém se apaixonar por você não é acontecimento. Esperar alguém se apaixonar por você é uma escolha. E sempre escolho o lado que fica mais perto da felicidade.

De todas as coisas que eu fui, muitas delas foi por você. Foi pra te proteger, pra te ver bem , sorrindo , almejando novos sonhos e acreditando mais em você. Você sabe que quando decide acreditar mais nos seus sonhos, você por ser tudo o que quiser. Mas isso não me torna um alguém pra você.

Vou seguir esse caminho que só pode ser feito por mim, o caminho de saber que é preciso parar e esquecer para poder seguir. Vai sobrar muita vontade de saber como você está, de saber qual foi seu dia mais feliz, qual foi o seu riso mais bonito, qual é a sua nova música preferida, se você anda se cuidando da alergia e de gente mal resolvida. Vai sobrar muito de você por um tempo. Mas no final o que vai sobrar mesmo é o que quero de bom pra mim.

Estou indo encontrar o que o destino preparou pra mim, chegou a hora em que a razão fez o coração entender o que é melhor pra mim e que a minha felicidade começa quando eu abro o coração pra poder entender a razão. Espero e desejo com toda a força do mundo que você encontre alguém que te queira bem. E mesmo que aquela música na qual dei o seu nome tocar, ele te tire pra dançar, olhe nos seus olhos e decida ficar, assim como eu quis um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.