Nova Perspectiva

18 de outubro de 2016

Ganhe 50% de desconto em sua compra na Rede Natura

Mais uma vez trago pra vocês uma promoção dessas que a gente ama e não pode perder! A loja on-line da Natura (quem não adora?) na internet lançou uma promoção muito banaca: na compra se sete ou mais produtos, o comprador ganha 50% de desconto no pedido inteiro compra! A promoção só não é válida para presentes e nem para produtos em promoção.

Rede Natura vive oferecendo bons valores pra gente adquirir seus produtos, mas desta vez não dá pra perder de jeito nenhum! Tá imbatível! O precinho tá tão camarada que nem na Black Friday você verá algo assim, pode anotar o que estou falando.

Eu, particularmente, gosto muito dos produtos da marca, as linhas são todas produzidas com alto padrão de qualidade, não maltratam a pele e isso tudo porque são amigas da natureza. Na loja online cê vai achar cremes e sabonetes pro corpo e pro rosto, perfumes pra todos os gostos, maquiagens das mais diversas, produtos masculinos e infantis e tudo isso sem precisar olhar no livrinho e encomendar com a consultora, cê compra pelo site e eles entregam na sua casa! Baita mordomia, né!?

Se você tem algum medo em relação a Rede Natura, saiba que eles funcionam da mesma forma que qualquer outra loja virtual: você escolhe os produtos, coloca no carrinho e finaliza a compra, quem entrega e envia o pedido é a própria Natura, mesmo havendo a figura do consultor digital como mediador, então você não corre o risco de ter um furo. Neste caso, o consultor ele pode tirar dúvidas por e-mail ou telefone e fornecer cupom de desconto Natura para você pagar menos em seu próximo pedido.

Para quem ainda não comprou nada por lá, os descontos de primeira compra na Natura e a possibilidade de receber sua encomenda em casa são uma tentação e esta promoção era o que faltava para você fazer o seu primeiro pedido. Não vai dar pra deixar essa chance escapar, né!?

A promoção está instável devido ao altíssimo volume de acessos, então tenham calma!! A promoção dura até o dia 20 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.