nome blog

19 de outubro de 2016

Ele não merece o seu amor


Menina, não seja a pessoa certa para o cara errado. Nem tente salvar uma história cujo único final é o fracasso. Não vale a pena se desgastar em um romance meia boca, sem energia, sem pegada, sem reciprocidade. 

Eu sei o resultado quando insistimos em um relacionamento sem amor. Não se engane, é você que ficará na pior. Pode até parecer que as coisas vão melhorar, que ele vai te amar algum dia e te dar o valor que você merece. Sinto muito, mas não vai.

Ele não merece o seu amor, menina. Nunca mereceu. E você é especial demais para gastar o seu tempo com alguém que não reconhece o que tem nas mãos. Permita-se seguir em frente, sem olhar para trás. Só assim perceberá que existem muitas pessoas por aí dispostas a te dar amor.

Quem não merece o seu amor, não merece a sua companhia, nem o seu cuidado, nem o seu carinho, nem o seu tempo. Fuja de relacionamentos vazios, de pessoas sem conteúdo. Distancie-se sempre que faltar intensidade. 

Afinal de contas, você merece alguém que te deixe completamente louca de amor. Não alguém que te olhe como olha para qualquer outra pessoa.

1 comente aqui:

  1. Gabi não sei se é pedir muito, mas você poderia fazer um texto? Assim, digo, tem bastante coisas entaladas aqui sabe?
    Terminei o namoro ah pouco tempo , não foi por falta de amor sabe, tinha até em excesso mas nem sempre foi assim no começo ele não passava de um muleque mimado que fazia " eu te amo" de bom dia.
    Demorou pra ele mudar, mas ele mudou sabe. Mas acontece que minha vida andava tão cheia de problemas, por causa dele não tinha bom relacionamento com a minha mãe e mesmo q estivesse tudo bem entre eu e ele sempre faltava algo, talvez fosse minha mãe do meu lado, pq querendo ou não depois q comecei a namorar minha vida tinha virado uma loucura e um turbilhão de vontade de desistir de tudo batia em mim todo dia. Então eu achei melhor eu terminar com ele, pra viver a vida sabe aproveitar eu estava muito nova, ainda tinha muito pra amadurecer e ele também 19 anos não terminou nem o 1° colegial ainda, não trabalha, pô eu sei que a mina quando é firmeza fica com o cara ate na pior, mas acontece que ele não fazia questão nenhuma de melhorar. Ele me privava mal podia ter amigos. E ficar solteira me deixou mais livre só que nunca mas sempre que chego do role me sinto vazia, e velho, ele agora tem as atitudes mais infantis de praticamente esfregar na minha cara q agr conversa com as meninas q antes eu não suportava ver ele olhando.
    E tipo gabi, eu não to sabendo explicar muito, nem sei se vc vai entender o pouco q expliquei mas quando eu terminei com ele, ele chorou esperneou e pediu um motivo pra isso e eu não dei, não me pergunte o porque simplesmente não dei, nas primeiras semanas ele ficava conversando comigo ainda e tudo mais, ate q ele descobriu q eu fiquei com outro, ele se sentiu traido e tudo mais mas eu já estava solteira relaxa, então ele parou de falar comigo.
    Eu não sei se deveria mas tava pensando em mandar um áudio pra ele falando tudo, tudo mesmo desde o começo tudo q ta engasgado aqui.
    Tem roupas minhas na casa dele.
    Gabriela socorro eu devo ta muito desesperada mesmo eu to aqui falando da vida pra você e nao sei nem pq estou, socorroooooo.
    Sei lá se quiser saber mais disso, é só chamar no whats 016 992682199

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.