Nova Perspectiva

19 de outubro de 2016

Ele não merece o seu amor


Menina, não seja a pessoa certa para o cara errado. Nem tente salvar uma história cujo único final é o fracasso. Não vale a pena se desgastar em um romance meia boca, sem energia, sem pegada, sem reciprocidade. 

Eu sei o resultado quando insistimos em um relacionamento sem amor. Não se engane, é você que ficará na pior. Pode até parecer que as coisas vão melhorar, que ele vai te amar algum dia e te dar o valor que você merece. Sinto muito, mas não vai.

Ele não merece o seu amor, menina. Nunca mereceu. E você é especial demais para gastar o seu tempo com alguém que não reconhece o que tem nas mãos. Permita-se seguir em frente, sem olhar para trás. Só assim perceberá que existem muitas pessoas por aí dispostas a te dar amor.

Quem não merece o seu amor, não merece a sua companhia, nem o seu cuidado, nem o seu carinho, nem o seu tempo. Fuja de relacionamentos vazios, de pessoas sem conteúdo. Distancie-se sempre que faltar intensidade. 

Afinal de contas, você merece alguém que te deixe completamente louca de amor. Não alguém que te olhe como olha para qualquer outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.