Nova Perspectiva

9 de outubro de 2016

Ela não é como as outras

Se você acha que consegue domá-la, está muito enganado, porque ela não é esse tipo de garota que segue padrões, que vive tentando não quebrar as regras, ela vai fazer o que for preciso para lidar com os seus problemas, e é só uma questão de tempo para conseguir consertar qualquer bagunça. Se tem alguém que dá o primeiro passo é ela, reconhece os riscos, e mesmo assim vai lá e tenta, sem muita enrolação e nem dar qualquer desculpa esfarrapada. 

Não é qualquer um que consegue lidar com tanta teimosia. Ela vai dizer com toda a certeza do mundo que está certa, e não vai ficar só nas palavras, ela vai fazer o impossível para provar com atitudes também, porque essa força dentro dela a faz superar qualquer limite e ela é dona de um mar de possibilidades. Vai até o fim para provar que você está errado, doa a quem doer. Mas essa teimosia não é em vão, só fica quem é inteiro, nesse coração não entra metades, por isso esse medo de se doar demais para quem não merece. 

Se você a encontrar por aí vai perceber porque ela é tão inconstante e ao mesmo tempo tão determinada de si mesma. Ela sabe exatamente o que quer. Vai apostar alto porque sabe que não merece qualquer coisa, vai ser intensa porque sabe que a vida precisa ser vivida da melhor maneira possível. Se você acha que ela vai entrar de cabeça em algo sério só para ser recompensada com migalhas, ela dá um jeito de virar o jogo só para mostrar que com ela ninguém brinca. 

Ela não é perfeita, e tão pouco tenta ser. Para ela, ser feliz basta, já é o suficiente, está aí a explicação para sua autenticidade e o porquê dela ser tão única, esse é o combustível que faz muitos homens correrem atrás dela achando que vai ser fácil conquistá-la, mas ela sempre vai ter uma carta na manga só para garantir que o seu coração não é bagunçado a ponto de permitir que qualquer forasteiro entre, e mesmo que leve um tombo feio, ela vai provar que é mais esperta. 

Esse temperamento forte é o que a mantém na defensiva. Sua vida tem tanto sentido porque ela vive cada segundo com tamanha intensidade. Não tem medo de ir atrás dos sonhos que alimentam a alma, e nem se sente insegura com as consequências, porque ela enfrenta o que vier, sem recuar e sem dar um passo para trás. Ahh, esse temperamento forte dela é uma dor de cabeça para quem não está disposto a desarmá-la, atrás dessas paredes existe uma mulher escondendo suas maiores incertezas, mas só um homem de verdade para derrubar esses muros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.