Nova Perspectiva

9 de setembro de 2016

Ele não é só mais um

Para de ficar dizendo por ai que ele é só mais um como se você tivesse que provar para os outros que não está apaixonada, você sabe que isso não é verdade! Você sabe que ele não é só mais um desses caras que entraram na sua vida pra te bagunçar. Com ele é diferente, você sabe, você sente. Desde a primeira vez que teus olhos se esbarram com os dele, desde a primeira conversa, desde o primeiro sorriso e o primeiro arrepio. Cê soube que não dava mais pra fugir na hora em que ele encostou a boca na sua e uma corrente percorreu seus corpos, admite menina.

Ele te ganhou fácil, nem precisou insistir muito, foi de cara. Em pouco tempo cê já tava esperando pelas mensagens de bom dia e as ligações no meio da tarde e aquelas declarações que vocês fazem nas entrelinhas um pro outro. Não precisou de quase nada pra você já começar a sonhar acordada com coisas que antes nem passavam pela sua cabeça. Casar, morar junto, montar família. De repente os contos de fada ficaram até mais interessantes. E tudo bem, não tem nada de errado nisso, pelo contrário. O amor não é um bicho de sete cabeças pronto pra te atacar. Você não tem que viver fugindo dele.

Cê não precisa provar pro mundo que é autossuficiente menina, e nem que consegue ser feliz mesmo sem ter ninguém ao seu lado. Todo mundo já sabe disso. As pessoas conhecem a sua fama de desapegada e entendem o seu espirito livre, mas não tem nada a ver com isso, sabe? Você não tem de se segurar só por sentir um pouco de medo de dar errado, cê não precisa fingir que não está nem ai só pra não correr o risco de quebrar a cara. Você sabe que por ele vale a pena deixar essa armadura de lado e arriscar. 

Larga essa teimosia menina! Assume de uma vez que ninguém nunca te fez sorrir do jeito que ele faz e nem te aguentou com tanta paciência como ele aguenta, porque você é cheia de manias e vontades e é toda mimada, mas ele não se abala nem na sua TPM, ele não se abala nem quando você fecha a cara e emburra sem motivo. Ele insiste em vocês, mesmo quando cê diz pra ele que é melhor desistir de tudo. Ele não vai sair dai tão fácil, a gente sabe, e no fundo você não quer que ele vá. Não quer porque ninguém além dele nunca fez seus pés saírem do chão e você enxerga bem o que  é que isso significa. 

Essas borboletas não estão ai a toa. Nós sabemos. Não fica assustada pelo que pode acontecer, não fecha a porta, não na cara dele. Não finge que ele é igual aos outros, porque isso não é verdade. Só ele ri das suas piadas mesmo metade do mundo te achando sem graça e diz que você tá linda quando cê liga o facetime às 7 da manhã de uma segunda-feira com a maior cara de preguiça. Eu sei que cê gosta quando diz cheio de certeza que nada além de vocês importa, porque você quer que seja mesmo assim. Só vocês. Então deixe que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.