Nova Perspectiva

24 de setembro de 2016

Ele é de gêmeos


Antes de mais nada, saiba que ele ama uma boa aventura! Pra ele não tem tempo ruim, toda hora é hora de se arriscar. O cara de gêmeos é apaixonado por tudo aquilo que o tira da rotina, uma viagem pra um lugar novo, um restaurante com comidas diferentes, alguém com novas histórias, tudo aquilo que traga novidade pra sua vida é bem-vindo. Ele não consegue se acomodar, seja em uma casa, no trabalho, ou em alguém. A não ser que valha muito a pena.

É tagarela por natureza, pode passar horas e horas falando sobre algo que goste, seja um filme que assistiu, um lugar que conheceu, o livro de política que comprou semana passada, ele se entrega quando a conversa é interessante, seja qual for o assunto, basta dar corda pro papo começar que o resto é com ele. Mas ó, não se assusta se de repente ele mudar completamente o tema, os geminianos têm dessas de estarem falando de A e de um minuto pro outro comentarem sobre D, e sem chances de voltar pro que cês estavam falando antes, viu!? E tudo bem, porque quando você se acostumar isso fica até engraçado.

Ele também muda de ideia o tempo todo, mesmo naqueles momentos em que parece que dessa vez ele sabe o que tá fazendo. É que, na verdade, ele até sabe, mas no segundo depois percebe que mudou de ideia e não pensa duas vezes antes de jogar tudo pro alto pra viver o que ele acredita ser melhor. Tem que ter muita paciência pra não enlouquecer com esse cara, ele pode chegar na sua vida como um furacão e voltar no dia seguinte pedindo licença pra entrar. Ou pode não voltar também. A gente nunca consegue prever qual será o próximo passo dele. Mas se ele vier, seja como marolinha ou tsunami, tenha certeza de que você tirou a sorte grande.

Se você se apaixonou por um deles, te desejo muita sorte. Não é só difícil conseguir entrar nas camadas que o cobre não, é difícil se manter lá dentro também! Conquistar um geminiano requer esforço em dobro. Quando você achar que já tá quase no coração dele, vai se dar conta de que não chegou nem na metade do caminho ainda. É minha amiga, não é fácil não, mas que graça teria se fosse? Se envolver com um cara desses é como participar de um campeonato de jogo de azar, as chances de ganhar são mínimas, mas o prêmio compensa todos os riscos.

Já fica sabendo que ele gosta mesmo é de rir, então não importa se você é a menina mais bonita da cidade ou a mais estilosa do bairro ou a mais popular na rodinha de amigos, ele não tá nem ai pra isso ou pra quantos caras querem sair com você, o que ele curte é dar uma boa risada com alguém que também tem um ótimo senso de humor. Jogo de sedução, nesse caso, só se for carregado de muita diversão. Talvez seja este o melhor segredo pra conquistar um cara de gêmeos: saiba levar a vida de forma leve, que ele vai gostar de levar ela com você.

Fica esperta pra não tentar prendê-lo demais, ele é extremamente independente e ama um desafio, talvez seja por isso que tem essa mania de afastar tudo o que chega fácil demais ou perto demais. E, mesmo que não confesse, morre de medo de se amarrar, ao ponto de fugir assustado pra bem longe. Ele tem pânico da ideia de perder sua liberdade, porque sem ela, pouco sobra dele. Por isso, deixe as coisas irem andando e andando e andando até ele se dar conta por si mesmo de que não quer mais sair do seu lado.

22 comentários:

  1. faz de escorpiãooo !

    ResponderExcluir
  2. Maria Gabriela Calixto24 de setembro de 2016 23:20

    Faz de capricórnio pfv

    ResponderExcluir
  3. faz de capricórniooo,pfvr,pelo amor de Deus,meu crush é de capricórnio

    ResponderExcluir
  4. FAAAZ DE SAGITÁRIO!! Nunca te pedi nadaaaa...

    ResponderExcluir
  5. faz o de câncer por favorr

    ResponderExcluir
  6. Amei como escreve!
    Faz o 'ele é escorpião '..
    Please!

    ResponderExcluir
  7. Faz de peixe e meu ascendente sagitário, por favor...

    ResponderExcluir
  8. Faz de Capricórnio por favoor! Meu crush e "talvez" futuro namorado é de capricórnio!!!

    ResponderExcluir
  9. Ninguém ama LIBRA? hahah
    Fala sobre o homem de Libra, meu crush!
    Dê: Uma complexada com a balança...

    ResponderExcluir
  10. MACKENZIE MEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo ótimo texto!!Me definiu totalmente!!

    ResponderExcluir
  12. Ele é de Peixes, please :D

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.