Nova Perspectiva

20 de setembro de 2016

A hora certa sempre chega


Calma, moça! Já já vai aparecer um outro cara que goste das mesmas músicas que você. Que também curte o frio mas que prefere o calor. Um cara que goste de sair da mesmice e não de deixar o amor cair na rotina. Que gosta de viajar por aí descobrindo o que a natureza e o mundo tem de mais bonito e não de ficar em casa, parado, calado e perdendo tempo.

Qualquer dia você vai encontrar outro cara por aí que não terá aquele ciúmes exagerado e doentio, mas sim, aquele ciúmes de quem tá gostando, cuidando e se preocupando igualzinho ao seu de sentir e ser uma mulher bem vivida e madura na vida. Um dia vai aparecer aquele cara que tenha paciência para resolver uma briga, que saiba te ouvir e te entender, não partindo pra agressão física ou verbal. Um cara bem experiente e paciente, que saiba usar a sabedoria que tem dentro de si.

Sério, te juro; Já já vai aparecer aquele carinha que gosta de frequentar os mesmos lugares que você; de ir no barzinho da esquina para tomar uma cerveja ou ir na lanchonete da praça para comer um x-salada. Que, quando tiver condições, vai querer viajar por aí e conhecer as melhores praias e lugares ao seu lado, e que, quando não tiver como ir, vai ficar em casa com sua companhia te amando dentro de um bom filme.

Calma, moça! Qualquer dia vai aparecer aquele cara que você vai se identificar perfeitamente na vida e na cama. Que vai aceitar seus defeitos e você os dele. Que vai te respeitar e te apoiar em seus sonhos. Que vai querer chegar da balada ou da festa em família e já te agarrar no sofá pra mais uma noite longa de amor. Sem tempo ruim. Sem desculpas. Que vai amar fazer sexo na mesma intensidade que você. Que vai preferir dormir de conchinha contigo ao invés de sair com os amigos. Que vai ficar para assistir um filme ao invés de ir pra balada. Que vai fazer de tudo na vida, mas que envolva você no meio.

Muita calma, moça! Não se desespere só porque perdeu um amor e não ache que seu ex seja o único que poderia ou poderá te fazer feliz na vida. Nada disso. Ninguém vai embora da vida do outro por bobagem e sim por um propósito; de que não deveria mais estar ali. Aceite. Viva. Vista o seu sorriso e vai encarar a vida. Um dia vai aparecer outra pessoa igualzinha você; simples, intensa e verdadeira; se encaixando perfeitamente contigo no mesmo nível de caráter e coração. Você sabe que tudo na vida tem o seu momento certo, então; não custa nada esperar.

Imagem: Izabelle Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.