Nova Perspectiva

24 de agosto de 2016

Game Over pra nós dois


Não passamos para a próxima fase, as vidas não foram recarregadas, sem mais paradas em poke stops, sem chances de os jogos serem atualizados para nós dois. Chegamos ao nosso limite e queimamos todos os extras que tivemos.

Foi difícil aceitar esse fim, mas não existe jogo solo quando a especialidade requer uma dupla. Perdemos o controle da nossa relação e naufragamos em alguma destas fases em que tudo se torna mais complicado e exige uma maior atenção.

Ainda não sei em quem podemos colocar a culpa. Porém, lá no fundo, nós dois sabemos que a culpa foi nossa. Foi nós dois que deixamos de querer jogar esse jogo. Eu acho que você foi o primeiro a perceber isso. Quando eu me vi sozinha ali, optei por deixar o controle de lado.

Eu não coloco mais minhas moedas, meus bônus e minhas fichas em jogo junto a você. Cansei de tentar procurar qualquer distração como uma desculpa para quebrar recordes e achar que somos imbatíveis. Não somos mais.

O controle ainda está aqui, mas talvez eu espere um pouco mais para voltar a jogar. Tenho quase certeza que será um jogo solo. Sem duplas, por enquanto. Sem novas tentativas de recordes de pontos.

Já não adiante reiniciar o jogo ou tentar uma nova instalação. Nosso tempo já acabou. Eu posso até deixar as fases salvas para me lembrar o quanto fomos longe, mas não tenho a mínima vontade de querer voltar com você.

Game over!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.