Nova Perspectiva

18 de agosto de 2016

Ela é taurina, rapaz


Teimosa, mandona e orgulhosa ou você quis dizer, taurina? É ela mesmo, que chega devagarinho até conseguir dar o bote. Eita imaginação que vai longe, com um olhar já consegue desenhar um futuro a dois e todos os diálogos em ordem certa, até chegar a hora da ação que ela se bagunça no seu próprio script. Observadora de ficar tentando deduzir o que cada pessoa esconde com simples gestos e ao  mesmo tempo desligada e não reconhecer alguém com quem estudou a vida inteira porque olhava pela janela escutando uma música e fazendo mais mil planos na cabeça. Com tanta coisa na cabeça, tanta coisa pra lembrar, ela vive se esquecendo das coisas. Agradece aos amigos e redes sociais por lembra-la dos afazeres que não esquece de propósito, é que no caminho ela viu algo mais interessante que lembrou de um lugar em que ela foi e conheceu....e por aí vai.

Tão confusa e ao mesmo tempo tão decidida do que quer. É que ela tem medo de fazer as escolhas erradas e não conseguir voltar atrás. Porque orgulhosa do jeito que é, ela não aceita desistir. E quando ela acha que está certa, não adianta vir conversar que ela não vai dar o braço a torcer. Confia no próprio taco, simples assim e ganha as pessoas por essa personalidade forte. Quem a vê de longe já pensa que ela não é muito sociável, mas ache um assunto em comum que eu quero ver você faze-la parar de falar. A cara de séria se desfaz em dois segundos e eu te juro que enquanto você a acha durona pela aparência ela está se perguntando o que vai almoçar.

Adora fazer mil coisas ao mesmo tempo, se sentir atarefada mas não nega também o alívio que é ficar deitada com os pés pro alto sem precisar fazer nada. Odeia errar algo ou se sentir incapaz, por isso quando quer muito alguma coisa tem que ser perfeito. Gosta da clareza, não só nos relacionamentos, mas na vida. Não gosta de deixar tudo mais bagunçado do que ja é, então sempre mantém a sinceridade acima de qualquer coisa. Ela vai te ganhar no sorriso e na influência que causará na sua vida, porque ela tem repertório de livros, música e conhecimento que vai te deixar no chão. Não dispensa um frio na barriga, falou em aventura ela já coloca a mochila nas costas e vai sem medo, essa aí não tem medo de se arriscar. Vê o mundo como uma oportunidade gigante e abraça-o com a alma.

Ela é decidida e rápida, puxa logo o gatilho. Ela até vai querer fazer um joguinho aqui e outro ali no começo, até se cansar. Se ela estiver afim de verdade vai dizer com todas as palavras porque ela detesta enrolação. Mestre na arte de marcar as coisas com semanas de antecedência e quando chega o dia se sentir desanimada e se perguntar porque marcou tal compromisso e mesmo com toda a preguiça, ela vai. Vai, porque detesta em quem fala e não cumpre e segue a risca o modelo de não fazer com os outros o que não quer que seja feito consigo mesma. Então ela abre o coração. E se arrepende. Dá mais uma chance para você entrar nele e fecha com sete cadeados. Se você entrou, você vai desvendar a mulher incrível que ela é, sensata, humilde, engraçada nas horas vagas e vai sempre ter um assunto para puxar.


Ela é presa aos detalhes, a sua imaginação, aos seus planos e a ideia de ter o mundo na palma da mão. Ela gosta de acrescentar, de somar. Veste o traje desapegado, mas é tudo fachada, ela sente até demais. É que o orgulho dela sempre fala mais alto. Ela é taurina, rapaz quer ter o mundo, quer ter um pouco de tudo e se um dia ela te desejar, deixe-a ter. Uma garota dessas se você perde, não volta mais.

GEMEOS - CANCER - LEÃO - VIRGEM - LIBRA - ESCORPIAO SAGITARIO - CAPRICORNIO - AQUARIO  - PEIXES - ARIES 

10 comentários:

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.